terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Grêmio faz um ótimo ataque, vence o Nacional de Medellín por 3 a 0, e segue com uma campanha invejável na Libertadores!!!

O time gaúcho voltou a campo pela Libertadores em busca de mais uma vitória, o Grêmio estreou e venceu o Nacional do Uruguai, tornou-se líder do grupo 6, mas para permanecer na liderança precisava vencer o Nacional de Medellín.

A partida começou acirrada, o Grêmio pressionava, tentava abrir o placar, mas estava difícil para o time gaúcho fazer uma boa articulação na área do Nacional, pois o time fazia uma forte marcação e tentava fazer boas jogadas nos contra ataques.

Mesmo o Grêmio criando mais oportunidades, o time do Nacional tinha mais posse de bola, porém a marcação do time gaúcho era muito fechada, evitando assim, as finalizações do time de Medellín.

Após tantas tentativas, a marcação do Nacional acabou cedendo para que Luan abrisse o placar. Ramiro fez ótimo lançamento para a entrada da área, Riveros deixou a bola passar e Luan chutou por cima do goleiro, fez um belo gol e deu a vantagem ao Grêmio aos 28 minutos da primeira etapa.

O Nacional de Medellín tentou o empate, porém levou pouco perigo na área do Grêmio, o time permaneceu com mais posse de bola, mas faltou ter ofensividade, enquanto o time gaúcho mesmo com dificuldades na finalização, aproveitou a falha defensiva do time adversário e conquistou a sua vantagem.

A primeira etapa terminou em 1 a 0, foi um bom primeiro tempo, o Grêmio teve uma boa postura, mesmo sofrendo com a marcação do Nacional, o time gaúcho soube driblar, e aproveitar suas chances, diferente do time de Medellín que mesmo com a posse de bola não soube finalizar.

No segundo tempo o jogo começou ainda mais acirrado, a disputa pela posse de bola era intensa, e a vontade do time tricolor gaúcho era notável, porém o Nacional de Medellín mostrava-se preciso nos desarmes.

O Nacional de Medellín permanecia com a posse de bola, portanto as melhores chances vinham dos pés dos jogadores do Grêmio. Aos 17 minutos Zé Roberto aproveitou a sobra na área e quase abriu o placar, mas dois minutos depois não teve jeito, o ataque do time gaúcho não deu trégua, e Ramiro fez o segundo gol. Wendell fez ótimo cruzamento para o volante, que chutou forte, de perna direita, sem chances para o goleiro Martínez.

A equipe gaúcha fazia uma ótima partida, tinha um ataque veloz e preciso, Zé Roberto o principal protagonista do ótimo ataque foi substituído por Dudu, e o atacante saiu de campo ovacionado pelos torcedores.

O time de Medellín não conseguiu reagir, trocava passes sem evolução, enquanto o Grêmio continuava levando perigo ao gol de Martínez, Barcos perdeu ótimas oportunidades.

Até deu tempo para o terceiro gol, com tanta evolutividade nas jogadas, o Grêmio driblou facilmente a defesa do Nacional, Alan Ruiz que entrou no lugar de Luan, avançou, driblou, e chutou da entrada da área, fez um golaço e selou a vitória do time gaúcho.

Parabéns ao Grêmio pela vitória, e pela excelente campanha do time na Libertadores, dois jogos, duas vitórias e nenhum gol sofrido, O time mereceu a vitória, mesmo tendo algumas dificuldades, foi pra cima, fortaleceu o ataque e não deixou a posse de bola do Nacional de Medellín gerar algum resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário