domingo, 2 de fevereiro de 2014

Palmeiras mostra um bom entrosamento, muita movimentação, vence o São Paulo por 2 a 0 e continua invicto no campeonato!!!

Palmeiras e São Paulo, um clássico que era esperado muita movimentação e uma disputa acirrada, afinal o Palmeiras entrou em campo invicto e o time Tricolor não conseguia vencer um clássico á dois anos.

A partida começou muito disputada, o São Paulo fazia uma boa troca de passes, porém não conseguia conduzir a bola até a área do Palmeiras.

O time alvi verde não deixava as jogadas do time tricolor resultar em gols, o Palmeiras estava mais ofensivo, e aos 23 minutos o chileno tratou de abrir o placar. Como invadir a área do São Paulo estava difícil, o gol veio de uma bola parada, Mazinho cobrou falta com categoria, Valdivia cabeceou firme, e colocou o verdão na frente do placar.

Após sofrer o gol o São Paulo tentou o empate, mas as jogadas do time tricolor eram repletas de passes errados, com isso o Palmeiras controlava facilmente a partida.

O time tricolor não conseguiu terminar a primeira etapa com o empate, afinal o resultado foi justo. O Palmeiras mostrou mais ofensividade nos primeiros minutos, isso foi o diferencial, pois mesmo tendo dificuldades em driblar a marcação são paulina, aproveitou as bolas paradas para conquistar o gol da vantagem, já o São Paulo errou muitos passes e faltou ser mais incisivo nas jogadas.

No segundo tempo a partida começou faltosa, o São Paulo continuava errando passes, a equipe alvi verde atacava e tentava o segundo gol, e as faltas eram o principal atrativo.

A cada falta marcada pelo árbitro, o jogo era interrompido pelos bate bocas entre os jogadores, e os cartões amarelos eram distribuídos. 

Paulo Henrique Ganso foi substituído, o meia não mostrou seu futebol, desfalcou o São Paulo, mesmo estando dentro de campo, pois se o jogador tivesse tido uma boa atuação, faria o tricolor ter mais oportunidades e consequentemente mais chance de gols.

O Palmeiras continuava a produzir suas jogadas, e aos 32 minutos Rodrigo Caio derrubou Alan Kardec na grande área, corretamente o árbitro marcou pênalti, o próprio foi para a cobrança, chutou no cantinho e ampliou a vantagem do time alvi verde.

Depois do segundo gol sofrido Muricy ficou ainda mais nervoso, mascava um chiclete em alta velocidade, tentava mudar o time, mas a equipe tricolor não parava de errar passes.

A equipe alvi verde permanecia na marcação, quando possível trocava passes, esperava o tempo passar e os torcedores gritavam "olé". 

O Palmeiras manteve sem dificuldades o placar de dois a zero, saiu de campo invicto e líder do grupo D, fez um bom jogo, foi superior na organização, na movimentação e na conclusão das jogadas. Já o São Paulo deixou a desejar, faltou entrosamento, e a participação de Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário