domingo, 23 de fevereiro de 2014

Santos e São Paulo fazem um jogo movimentado, mas ficam apenas no 0 a 0!!!

Santos e São Paulo entraram em campo pela décima rodada do campeonato, o time da vila acabou perdendo a invencibilidade contra o Penapolense, precisava vencer, mas vencer o forte time tricolor não seria nada fácil, afinal o São Paulo está vivendo uma boa fase no campeonato e não a nada melhor q vencer um clássico.

A partida começou movimentada, o São Paulo permanecia na defesa, enquanto o Santos tentava invadir a área fechada do time tricolor. Logo aos quatro minutos Rodrigo Caio levou amarelo por cometer falta dura, gerando assim uma reclamação por parte dos jogadores do tricolor.

O time do Santos tentava surpreender, Leandro Damião teve uma ótima oportunidade de abrir o placar, mas a defesa do São Paulo mostrava-se atenta a cada lance.

A equipe tricolor jogava nos contra ataques, aproveitava o erro do time da vila para armar suas jogadas.

As equipes brigavam pela posse de bola, e as faltas aconteciam a cada lance, até o capitão Rogério Ceni esquentou o clima da partida.

O Santos recuou parou de criar as jogadas, com isso o São Paulo pressionou, o time teve ótimas oportunidades, porém faltou mais precisão nas finalizações.

A primeira etapa terminou em 0 a 0, no entanto não faltou oportunidades. O Santos começou melhor, teve chances clara de gols, já o São Paulo passou os primeiros minutos na marcação e quando saiu pro ataque levou perigo, mas não foi o bastante para abrir o placar.

No segundo tempo as equipes voltaram á campo com a mesma postura, o Santos fazia boas jogadas mas não conseguia finalizar, e o mesmo acontecia com as jogadas do São Paulo, o time jogava nos contra ataques, mas não finalizava.

As faltas tornaram-se o principal atrativo do jogo, a cada lance a partida era paralisada, e os jogadores faziam muitas reclamações para o juiz.

Ganso entrou no lugar de Douglas já na metade do segundo tempo, e a esperança dos torcedores tricolor eram que o jogador mostra-se uma boa atuação.

O Santos tentava abrir o placar, o time estava com uma boa postura, mas ainda não conseguia acertar as finalizações e Rogério Ceni fazia grandes defesas,

A partida esquentou, até o técnico Osvaldo de Oliveira foi expulso por reclamação.

As equipes tocavam a bola, porém a maioria das chances de gols vinham dos pés dos jogadores do Santos. Aos 37 minutos Ademilson sofreu falta próximo a grande área, Rogério Ceni teve a grande oportunidade do segundo tempo, mas a bola passou por cima do gol.

O Santos pressionou até o último minuto, mas a forte marcação do São Paulo fez a diferença para manter o 0 a 0 no jogo.

A partida terminou no morno zero a zero, morno só pelo resultado, pois ambas as equipes mostraram um bom futebol, fizeram boas jogadas, mas o que prevaleceu foram as defesas. O Santos teve as melhores oportunidades do jogo, já o São Paulo ficou mais tempo na marcação, e quando teve boas chances foi impedido justamente pela arbitragem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário