quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Palmeiras tem dificuldades mas vence o XV de Piracicaba por 2 a 1 e continua invicto no campeonato!!!

Após vencer o clássico diante do São Paulo no último domingo, o Palmeiras entrou em campo tentando vencer o XV de Piracicaba, um time de uma torcida fanática, e a equipe entrou tentando tirar a invencibilidade alvi verde.

Nos primeiros movimentos da partida, o time do XV fez duas boas jogadas pela lateral, por pouco não abriu o placar, Fernando Prass salvou o Palmeiras.

O forte ataque do XV não durou muito tempo, o time alvi verde apertou a marcação, e tentava jogar nos contra ataques.

Aos 13 minutos Mazinho recebeu dentro da área e foi derrubado por Aelson e o árbitro marcou pênalti, o lance foi duvidoso não ficou claro o toque de Aelson, mas aproveitando a boa oportunidade Alan Kardec chutou firme e abriu o placar.

Após conquistar a vantagem o Palmeiras continuou com a marcação fechada e tentava invadir a área do XV, as faltas começaram a surgir e por reclamação o auxiliar do técnico do Gilson Kleina acabou sendo expulso.

Bastou apenas um vacilo do time alvi verde e o XV conseguiu empatar, Fernando Prass estava fazendo boas defesas, mas a zaga do time alvi verde vacilou, e aos 32 minutos Jonathan Cafu aproveitou a sobra e empatou a partida.

O primeiro tempo terminou em 1 a 1, o Palmeiras teve uma boa postura, criou boas oportunidades, sofreu o gol de empate por descuido, mas o XV mostrou um bom futebol. 

A partida estava movimentada no segundo tempo, porém ambos os times estavam vinculados no meio de campo.

O time alvi verde não estava tão ofensivo, tentava trocar passes mas pouco finalizava. Já o XV de Piracicaba esperava um vacilo do Palmeiras para criar suas jogadas e surpreender nas finalizações.

Depois dos 30 minutos do segundo tempo o principal atrativo da partida passou a ser as faltas, Lúcio e Macena se enfrentam e o árbitro aplica cartão amarelo para ambos.

Gilson Kleina deixou os gramamos antes do término da partida, o técnico reclamou e o árbitro não deixou passar, aplicou cartão vermelho.

Mesmo sem técnico e sofrendo uma forte marcação, aos 39 minutos França tirou o marcador, chutou no ângulo, fez um golaço e deixou o time alvi verde perto de sair de campo com mais uma vitória.

O Palmeiras soube segurar a vitória até os 49 minutos, depois foi comemorar a invencibilidade, o time jogou bem, no segundo tempo não foi tão produtivo, mas soube aproveitar as oportunidades. O XV de Piracicaba não aguentou a forte marcação do time alvi verde, teve boas oportunidades, mas faltou precisão pra finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário