domingo, 16 de fevereiro de 2014

Palmeiras e Corinthians fazem um jogo equilibrado, ficam apenas no empate de 1 a 1 e o Timão tenta se reerguer no campeonato!!!

O Corinthians entrou em campo primeiramente em busca de paz, precisava e muito da vitória para tentar a classificação para a próxima fase, mas o adversário era nada mais nada menos, que o grande rival Palmeiras. A equipe alvi verde entrou em campo invicto, mas vencer um clássico é sempre uma vitória à mais.

A partida começou muito disputada, ambas as equipes faziam um jogo fechado, trocavam passes rápidos e esperavam uma brecha no contra ataque para finalizar.

As equipes não conseguiam invadir a grande área, ambos os times faziam uma forte marcação, não havia muitas faltas na partida, mas Jadson e Valdivia receberam cartão amarelo por cometer falta desnecessária.

Quando a partida estava calma sem muitas faltas, apenas com uma acirrada disputa pela posse de bola, o árbitro deu uma trombada em Valdivia e o chileno ficou caído no gramado, por sorte o jogador voltou ao jogo.

A chance mais clara apareceu nos pés de Guerreiro, aos 22 minutos o atacante recebeu de Romarinho, ficou cara a cara com o goleiro Fernando Prass, porém não conseguiu acertar o chute.

Poucas chances de gol foram criadas, e quando surgiu alguma finalização foram de fora da área. 

A primeira etapa terminou em 0 a 0, foi um primeiro tempo de muito toque de bola, uma disputa acirrada, uma marcação fechada de ambos os times, mas faltou o principal, as finalizações.

No segundo tempo o Corinthians mostrou uma reação, o time levava perigo ao gol do Palmeiras, estava mais ofensivo .
no ataque.

Fernando Prass fazia ótimas defesas, evitou três gols do Corinthians, mas o chute de Romarinho o goleiro não impediu, para a alegria da fiel torcida. Fagner recebeu de Guilherme pela direita, invadiu a área e cruzou para Romarinho, o atacante apenas completou para o gol.

A ofensividade do Corinthians durou até conquistar o gol da vantagem, depois o time passou a jogar nos contra ataques, enquanto o Palmeiras fez algumas alterações passou a jogar com três atacantes e tentava o empate a todo instante.

As alterações do time alvi verde deram certo, e aos 37 minutos Alan Kardec livre na área, acertou ótima cabeçada e deixou tudo igual no placar.

Após sofrer o gol do empate o Corinthians exagerou em algumas faltas, Gil trocou empurrões com Lúcio, mas nenhum dos jogadores foram advertidos.

O Palmeiras pressionou tentou o gol da virada, mas o Corinthians permaneceu firme na marcação e saiu de campo sem a vitória, apenas com um empate de 1 a 1.

Para o time alvi verde um empate não é um resultado ruim, mas para o Timão o resultado não é nada agradável, o time precisa vencer para deixar de lado à má fase do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário