domingo, 18 de maio de 2014

Com show de Ganso São Paulo conquista mais uma vitória e impede a subida do Flamengo na tabela!!!

Flamengo e São Paulo entraram em campo pela quinta rodada do campeonato brasileiro, o time tricolor ainda está invicto, já a equipe carioca tem apenas uma vitória e entrou em campo encostado na zona de rebaixamento.

Jogando em pleno Maracanã o Flamengo tinha o dever de conquistar os três pontos, mas o São Paulo com Paulo Henrique Ganso voltando a ser o maestro dentro de campo acabou ofuscando o futebol carioca.

A partida começou com muitos toques, ambas as equipes tocavam a bola mas estava difícil encontrar espaços para as finalizações.

Mesmo com as equipes com uma marcação muito fechada o São Paulo, depois de muitas tentativas conseguiu encontrar o gol. Aos 22 minutos Oswaldo deu ótimo passe para Ganso, o meia ficou de frente com o goleiro dominou e tocou com categoria.

Após conquistar a vantagem o São Paulo passou a abusar dos toques, assumiu a posse de bola e quando o Flamengo tentava construir suas jogadas nos contra ataques não conseguia passar pela defesa tricolor.

A partida voltou a ser apática, a torcida tetava incentivar o Flamengo, pra piorar a situação Hernane tentou alcançar a bola , acabou torcendo o tornozelo e dando lugar para Elano.

Sem muita vontade o Flamengo não conseguiu o empate, o São Paulo permaneceu com a posse de bola apresentou um bom futebol, os passes de Ganso foi o diferencial para que a equipe conseguisse abrir o placar e também o posicionamento do time. Para o Flamengo faltou mais ofensividade, acertar os passes e ter um armador para deixar o time de frente ao gol adversário.

No segundo tempo o Flamengo voltou com um ânimo novo, estava mais atento não jogava tão recuado como no primeiro tempo, portanto ainda sentia dificuldades em invadir a área do tricolor.

O São Paulo passou a jogar na marcação e no primeiro contra ataque fez o goleiro Felipe pedir desculpa pelo erro defensivo. Felipe errou na saída da bola, Ganso demorou pra chutar e Waleece salvou.

A equipe carioca fez algumas mudanças para tentar conquistar ao menos o empate, porém de nada adiantou, por mais que o time tivesse um bom entrosamento faltava aquela ofensividade no passe final.

O time tricolor mesmo estando muito recuado não sofria com as pressões do Flamengo e ainda conseguia invadir a área carioca com mais facilidade e bem menos insistência como o Flamengo fazia.

Nos minutos finais a torcida do Maracanã esperavam ver uma reação do Flamengo, porém só acompanharam a intensa presença do São Paulo no ataque e o segundo gol do Ganso na partida. Aos 46 minutos Luis Fabiano lançou para Léo Moura que cruzou na medida para Ganso, o meia chutou Felipe defendeu mas no rebote o maestro selou o placar. 


A falta de vontade do Flamengo acabou sendo crucial para derrota do time carioca, deixou espaços para o São Paulo criar suas jogadas e concluí-las. Nem é preciso falar que Ganso foi o grande diferencial, o jogador voltou a ter presença dentro de campo, deu passes categóricos e estava lá para concluir as duas vezes que foi preciso, fazendo com que a equipe tricolor saísse de campo com mais um vitória. Já o Flamengo saiu de campo com mais uma derrota e continua lá embaixo na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário