quarta-feira, 28 de maio de 2014

São Paulo não joga bem, sai atrás no placar e por poruco não é derrotado pelo Atlético Paranaense!!!!

São Paulo e Atlético Paranaense entraram em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o considerado "furacão" no campeonato do ano passado precisava dos três pontos embora o time tricolor depois da derrota por 5 a 2 para o Flu e da vitória diante do Grêmio, tinha tudo para surpreender.

A partida começou muito truncada, as equipes faziam um jogo fechado principalmente pelo lado do Atlético, o time permanecia com a posse de bola criava boas jogadas enquanto o tricolor ficava na marcação.

As faltas tomavam conta da marcação tricolor, contudo mesmo tendo um adversário todo fechado o time atleticano surpreendia.

A principal dificuldade do time paulista estava sendo na saída de bola, o São Paulo perdia o domínio com facilidade para o bom desarme do Atlético.

Com tanta insistência aos 30 minutos Sueliton cruzou na medida, Douglas tentou cortar mas a bola foi parar nos pés de Bady, que chutou firme, abriu o placar e fez seu primeiro gol no campeonato.

Após sofrer o gol Osvaldo fazia a diferança no ataque, o jogador criava boas chances em velocidade, por pouco não acertou um belo chute de longa distância.

O São Paulo não conseguiu terminar a primeira etapa com o empate, a equipe vacilou como fez no jogo contra o Flu pois deixou o time paranaense criar suas jogadas, driblar a marcação e executar suas finalizações. Já o time tricolor sofreu na saída de bola, não conseguiu chegar até a área adversária e quando chegou não soube concluir.

No segundo tempo a postura do São Paulo mudou, a equipe não jogava recuada pelo contrário foi pro ataque, criava boas jogadas tentava à todo custo o gol de empate, porém o Atlético Paranaense ganhou liberdade nos contra ataques.

A equipe tricolor tinha mais posse de bola, portanto não conseguia fazer o que era preciso, o time não chutava à gol e quando chutava era de qualquer jeito.

Mesmo com dificuladades o São Paulo não recuou, persistia nas jogadas e tudo que o time tricolor precisava foi conquistado. Aos 30 minutos Douglas fez falta dura em Luis Fabiano dentro da área, o árbitro marcou pênalti e o goleiro Rogério Ceni assumiu a responsabilidade, bateu com tranquilidade para empatar a partida .

Logo após ter conquistado o empate, Osvaldo partiu no ataque, invadiu a área, novamente Douglas cometeu a falta, porém o árbitro interpretou mal e ainda puniu Osvaldo com um cartão amarelo por simulação.

Nos minutos finais o São Paulo voltou a jogar recuado, pois não podia dar ao Atlético a liberdade nos contra ataques, sendo assim trocou passes, fez alguns desarmes, mas nos acréscimos quando tudo parecia estar se encaminhando para o final da partida Cléo surpreendeu.

Aos 45 minutos Natanael cruzou com precisão, Cléo com muita habilidade chutou cruzado e o goleiro Rogério só viu a bola passar.

Mas Luis Fabiano não deixou barato, depois de seguir os concelhos de Muricy que passou o jogo todo falando "Vamos Osvaldo", então Osvaldo cruzou para o fabuloso que fez um gol com o braço para empatar a partida novamente.

Os últimos minutos foram emocionantes, o São Paulo entrou em campo em busca do empate no segundo tempo, mas depois de ter conquistado o gol deixou o time atleticano voltar a ter vantagem, por sorte a vontade de Luis Fabiano e Osvaldo (os dois grandes jogadores da partida), deram certo e o time tricolor saiu de campo com o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário