domingo, 25 de maio de 2014

Entrevista exclusiva com Falcão, o melhor jogador de futsal do mundo!!!

O jogo Franco se destina para comentários dos jogos de futebol, mas quando surgi a chance de fazer a publicação de um bom jogo de futsal essa oportunidade não é desperdiçada, ainda mais quando fala-se de um jogo de Falcão "o Pelé do futsal".

Acho que todo futebol arte surge da quadra de futsal, ontem (24/05/2014), antes do jogo tive a grande oportunidade de fazer algumas perguntas para Falcão, além de ser um grande jogador é uma pessoa muito humilde e gentil, fazendo aumentar ainda mais o seu profissionalismo.

Primeiramente me apresentei e entreguei meu cartão do  blog, logo após pedi se poderia fazer algumas perguntas para inseri-las no Jogo Franco e da maneira mais gentil possível, me concedeu essa oportunidade.

Bruna: - Como é para você entrar dentro de quadra, sabendo que lá fora muitos aguardam ver de perto o futsal arte de Falcão pela primeira vez?

Falcão: - É um desafio que eu carrego,mas que faço com prazer, porque os torcedores não querem saber se o Falcão dormiu mal, ou comeu mal, só querem ver um bom futsal. 

Bruna: Falcão hoje o mundo está voltado para a Copa, sei que seu talento não é destinado para o campo, mas como brasileiro o que você espera do Brasil?

Falcão: Acredito no Brasil, tenho alguns amigos que vão jogar e torço por eles, fui campeão pela Seleção Brasileira de futsal em 2008  e torço para que o Brasil conquiste o título.

Bruna: Meu grande sonho é ser jornalista esportiva, depois de tantas conquistas, tantas dificuldades qual o seu grande sonho ainda hoje?

Falcão: Meu grande sonho ainda hoje é terminar minha carreira dignamente, sem nenhuma lesão grave e sabendo que daqui trinta anos, todos vão lembrar do futsal de Falcão. Na minha vida familiar quero ser bem sucedido quanto sou profissionalmente, quero continuar a jogar estes jogos promocionais.




Um comentário:

  1. Que legal!! Oportunidade de ouro, hein Bruna? Bom ver que existem craques, humildes ainda. Gostaria muito que ele tivesse dado certo no São Paulo em 2005, mas o Leão não permitiu que sua estrela brilhasse no campo, você lembra?
    Espero que você consiga sempre essas exclusivas, que é muito bacana para os fãs do esporte!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir