domingo, 25 de maio de 2014

No desafio de futsal entre Seleção do Mato Grosso e Sinop, a equipe da cidade teve a honra de ter no time nada mais nada menos que Falcão, o melhor do mundo em futsal!!!

Ver o show de Falcão não tem preço, um jogador que encanta com chapéus, balãozinhos a famosa carretilha e dentre outros dribles desconcertantes que faz o adversário procurar a bola na quadra.

Jogando para o Sinop na noite desse sábado (24/05) no Ginázio Paza, os fãs de um ótimo futsal compareceram em grande número e Falcão estava lá para mostrar seu grande talento nas quadras.

Muitos pensariam que o jogo por parte da equipe de Mato Grosso nem daria graça, pois o adversário era difícil, porém depois do Falcão já ter encantado logo no início do jogo, Luciano Tangara em um bate rebate dentro da área chutou firme para abrir o placar.

A cada drible ou passe de Falcão os torcedores vibravam nas arquibancadas, portanto mesmo com o time do Sinop muito produtivo no contra ataque Odair fez o segundo gol para o Mato Grosso.

Mesmo atrás do placar o Sinop era o melhor dentro de quadra, Falcão sabia organizar a equipe, mas no campo de defesa as falhas aconteciam num piscar de olhos e Mato Grosso fez o terceiro gol com Edinei.

Três gols de desvantagens para um time que estava com o melhor jogador de futsal do mundo em quadra não era agradável, mas bastou os jogadores entender "as jogadinhas" de Falcão para usar as tabelinhas e gerar o gol de Valdomiro.

Nem deu tempo do Mato Grosso se organizar em quadra, pois o chute de Cicinho de longa distância diminuiu a vantagem do time adversário.

Feito dois gols o Sinop estava mais seguro nas jogadas, jogava com mais tranquilidade e os dribles de Falcão não paravam. Teve até um drible em Falcão, Paulinho fez o drible mas acredito que logo se arrependeu, Falcão brincou de "esconde-esconde" com a bola, passa por ele e termina a jogada com a tentativa de um gol de letra e a sobra para Valdomiro empatar a 
partida.

Bastou conquistar o empate para que as jogadas com um ótimo entrosamento do Sinop fizesse o gol da virada. Com toda a tranquilidade Falcão faz tabelinha dentro da área com Valdomiro, a bola sobra para o camisa 10 que chuta com tranquilidade pro fundo do gol.

Mesmo com muita habilidade no ataque o Sinop acabou deixando o Mato Grosso empatar com Edinei, encerrando a primeira etapa em 4 a 4.

Foi um ótimo primeiro tempo, Falcão pode passar para o público um show de habilidade pouco visto, foram inúmeras bolas na trave, dribles encantadores o Sinop conseguiu o empate muito rápido, porém vacilou na defesa, poderia ter sofrido menos gols, mas vale 
ressaltar a vontade do Mato Grosso.

No segundo tempo o show de Falcão continuou e o que todos esperavam era ver o gol do camisa 12. Valdomiro chutou do meio da quadra para Igor, que na cara do gol coloca o Sinop na frente do placar.

Não demorou muito para o camisa 12 fazer um gol que deixou o público boquiaberto, o jogador conduziu a bola até a pequena área, encobriu o goleiro para fazer o sexto gol do Sinop.

Na segunda etapa os dribles de Falcão tomaram conta da partida, pouco se via o Mato Grosso jogar, enquanto ele fez o show acontecer.

Mesmo extremamente apático em quadra Cícero aproveitou a sobra e diminuiu para o Mato Grosso. Logo em seguida Edinei empatou.

A habilidade de Falcão prevaleceu, depois de vários dribles o camisa doze desempatou novamente a partida.

Na segunda etapa só dava Falcão, o jogador saiu do meio de campo, driblou o goleiro e concluiu com toda categoria.

Já dava para perder a conta de tantos passes e dribles bonitos, Edinei deu toque para Falcão concluir de frente ao gol, logo após Elizeu tocou para o camisa doze e fez o décimo primeiro gol do Sinop.

Ana também deixou sua marca com categoria, fez dois belos gols e em seguida Falcão fez mais um.

Depois de vários gols do Sinop, Bito foi pra cima e diminuiu a desvantagem.

Para finalizar Falcão fez o seu último gol entrando na área fazendo balãozinho, e no momento da finalização encobriu o goleiro. Logo após o último gol o jogador saiu de quadra, fazendo com que os torcedores da arquibancada se centralizassem no banco de reservas.

Após a saída de Falcão, Odair fez golaço de fora da área para o Mato Grosso e a partida se resumiu em passes e os dribles encantadores saiu junto de Falcão.

A partida terminou com um placar de 15 a 9, Falcão deu um show inesquecível, com muitos dribles, passes categóricos, gols inexplicáveis, fez tudo de mais encantador em um jogo de futsal. O Mato Grosso também jogou bem, fez a sua parte não deixou ser o jogo de um time só, porém o que prevaleceu foi o grande talento de Falcão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário