domingo, 25 de maio de 2014

Santos e Flamengo entram em campo fazem um jogo disputado, mas sem muitas finalizações e acabam ficando no 0 a 0!!!

Santos e Flamengo entraram em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe carioca ainda luta contra o rebaixamento pois tem um número incômodo de derrotas, já o Santos tem apenas uma vitória e muitos empates.

A partida começou movimentada, o Santos tinha mais posse de bola, porém a marcação do Flamengo não dava espaços.

O Flamengo nesse Campeonato vem fazendo uma excelente marcação, no entanto falta aquele jogador produtivo que é capaz de conduzir as jogadas até a área adversária, contudo diante do Santos aproveitava a liberdade no contra ataque.

Logo a boa posse de bola do Santos foi tomada pela produtividade do Flamengo, mesmo se atrapalhando nas finalizações muitas vezes levava perigo ao gol de Aranha.

O melhor lance do jogo foi o chute do Luiz Antônio, aos 40 minutos o jogador recebeu de Léo Moura, chutou de longe e a bola explodiu no travessão.

As equipes estavam desfalcadas por conta de algumas lesões, sendo assim os toques de bola foram o principal atrativo do jogo, com isso a primeira etapa terminou em um morno 0 a 0.

Foi um primeiro tempo com uma disputa acirrada pela posse de bola, porém faltou mais ofensividade no ataque, o Santos começou dominando a partida mas não soube concluir suas jogadas, a equipe do Flamengo tentou abrir o placar, portanto teve muita dificuldade no momento da conclusão.

No segundo tempo o Santos voltou mais incisivo nas jogadas, levava perigo ao gol de Paulo Vitor que fazia grandes defesas, Geuvânio fazia a diferença no ataque.

O técnico do Flamengo fez algumas alterações para tentar uma reação do time carioca, pois a equipe estava muito recuada na segunda etapa.

Com as substituições o Flamengo equilibrou a partida, com isso as finalizações pararam de acontecer. Aos 30 minutos o principal armador do ataque santista Geuvânio acabou sendo expulso por cometer falta dura em João Paulo.

Conquistar a vitória para o Flamengo seria o principal objetivo, já que estava com a vantagem de jogar com um jogador a mais, porém a reação do time carioca não aconteceu, tentou algumas jogadas mas faltou muita ofensividade.


Sem reação do Flamengo e com o Santos permanecendo os últimos minutos na marcação a partida terminou em 0 a 0, ambas as equipes sentiram falta dos desfalques, não conseguiram concluir, por mais que tivessem produtividade falharam na finalização e o empate não foi útil nem pela equipe paulista e nem mesmo para a carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário