domingo, 1 de junho de 2014

Cruzeiro vence com facilidade o Flamengo, permanece na liderança até o final da Copa Do Mundo enquanto o Fla se preocupa com a zona de rebaixamento!!!

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro  Flamengo e Cruzeiro entraram em campo com as expectativas de sair de campo com um resultado positivo, para assistir a copa do mundo com tranquilidade,, principalmente o time carioca que vem tentando sair da zona de rebaixamento, já a equipe mineira localiza-se em uma zona totalmente diferente da tabela, enquanto o Fla esta lá embaixo o Cruzeiro está lá em cima.

Depois da eliminação do Cruzeira pela Libertadores o time mineiro logo se estabilizou no Campeonato Brasileiro e diante do Flamengo a equipe apresentava uma boa postura, aproveitava os erros de passes e com Borges na frente no ataque Paulo Vitor foi obrigado a executar grandes defesas.

A equipe do Flamengo tocava  a bola e tentava driblar a marcação do Cruzeiro, porém bastou um desarme e aos 15 minutos Ricardo Goulart abriu o placar. Henrique roubou a bola, lançou para Éverton Ribeiro que tocou para Ricardo Goulart chutar firme para o fundo gol.

O Flamengo nem conseguiu se ajustar em campo e Henrique novamente roubou a bola na intermediária, tocou para Éverton Ribeiro que fez o segundo gol do time mineiro.

Em menos de dois minutos o Flamengo sofreu dois gols, a equipe permanecia com a posse de bola, mas perdia a bola com muita facilidade bastava o Cruzeiro chegar no ataque que o time carioca não sabia o que fazer.

A equipe mineira fazia o Flamengo de bobinho, preservava a vantagem enquanto o time carioca não conseguia evoluir nem mesmo com a bola nos pés.

Nos últimos minutos Ricardo Goulart e Borges ainda tiveram tempo e espaço para fazer o terceiro gol do Cruzeiro. Com a defesa carioca perdia, Ricardo chutou, Paulo Vitor deu o rebote e Borges concluiu para aumentar a vantagem do time mineiro.

Foi um ótimo primeiro tempo, o Cruzeiro mesmo não tendo a posse de bola criou as melhores chances de jogo, driblou o Flamengo com muita facilidade, fez três belos gols e obviamente facilitou o segundo tempo. Já o Flamengo não foi produtivo, abusou dos chutes de longa distância e para reverter a desvantagem precisaria surpreender e muito.

Na segunda etapa os torcedores do time carioca esperavam ver ao menos uma reação, no entanto isso não aconteceu, o Cruzeiro voltou pressionando em busca do quarto gol, enquanto o Flamengo jogava sem objetivo algum.

Um atrativo pouco visto nos jogos de futebol mas que prevalecia no jogo entre Flamengo e Cruzeiro eram as raras faltas, as equipes faziam um jogo calmo e mesmo perdendo o time carioca não abusava das faltas.

A equipe mineira preservava o resultado, tinha a mesma produtividade do primeiro tempo, porém com o Flamengo todo vinculado na área defensiva as chances diminuíram mas mesmo assim Paulo Vitor fazia grandes defesas.


O Cruzeiro controlou a partida até nos minutos finais, não sofreu pressão alguma por parte do time adversário, teve tranquilidade e não parou de produzir. Feio para o Flamengo que nem mesmo correu atrás do resultado, saiu de campo com uma derrota espontânea e passará a Copa do mundo na penúltima posição da tabela, enquanto o Cruzeiro respira aliviado ao ocupar a liderança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário