sexta-feira, 6 de junho de 2014

Brasil têm dificuldades diante da Sérvia, sofre no primeiro tempo, vence com muita garra e deixa uma insegurança para o torcedor!!!

Após vencer o Panamá por 4 a 0 a seleção brasileira entrou em campo diante da Sérvia para mais uma preparação. Como no jogo passado os torcedores brasileiros compareceram novamente para apoiar o Brasil, mas a Sérvia logo nos primeiros minutos demonstrou que daria trabalho.

A partida começou movimentada, ambas as seleções trocavam passes o Brasil tinha o domínio do jogo, enquanto a Sérvia tentava surpreender nas jogadas de velocidade.

As faltas tomavam conta da partida, principalmente pelo lado da Sérvia, o time executava uma marcação muito fechada e quase sempre usava as faltas para tentar parar o ataque do Brasil.

Com a marcação tão fechada da Sérvia o Brasil tinha muita dificuldade em encontrar espaços para criar suas jogadas, a seleção brasileira não conseguia invadir a área adversária, sendo assim as tentativas vieram nos famosos “chutões”.

A Sérvia teve duas chances claras de gol, por pouco o Brasil não ficou para trás mas Júlio Cézar fez a diferença.

O Brasil intimidava-se diante da Sérvia, pois as jogadas de entrosamento, os dribles de Neymar e a presença de Fred e Hulk na grande área foi pouco vista na primeira etapa, enquanto a Sérvia aos poucos controlou a partida e deixou o a seleção brasileira jogando na marcação.

A primeira etapa foi encerrada com vaias para a seleção brasileira, afinal o Brasil foi barrado pela marcação da Sérvia, não teve uma boa desenvoltura, tentou encontrar espaços mas o dribles não deram certo, com isso a Sérvia assumiu o domínio da partida, impediu o gol do Brasil e por pouco não abriu o placar.
No segundo tempo os torcedores brasileiros esperavam ao menos um gol do Brasil, a desenvoltura da seleção estava um pouco melhor na etapa complementar, a equipe conseguia invadir a área adversária com mais facilidade e tentava encontrar a direção do gol.

A Sérvia não conseguiu manter aquela marcação tão forte do primeiro tempo quando a seleção brasileira começou insistir no ataque, com isso aos 12 minutos Thiago Silva lançou com categoria para Fred, o camisa nove tentou dominar, acabou escorregando mas mesmo sentado abriu o placar, fazendo os torcedores vibrar.

Após abrir o placar a postura de seleção brasileira tornou-se totalmente diferente do Brasil visto no primeiro tempo, a equipe entrosou-se no ataque, a Sérvia levou perigo à área brasileira, mas os zagueiros não deram espaços.

O Brasil teve a chance de fazer o segundo gol, Neymar cruzou para Hulk que invadiu a área e com muita facilidade fez o segundo gol, mas o bandeirinha totalmente enganado marcou impedimento inexistente.

A seleção brasileira manteve o domínio da partida até o apito final, Felipão mais uma vez tirou Oscar e em seu lugar colocou Willian, uma dúvida que fica para o início da Copa do Mundo. Na primeira etapa o Brasil não apresentou um bom futebol, teve muitas dificuldades, porém pode ser vista como uma experiência. J á no segundo tempo a seleção melhorou, foi em busca do gol, manteve o entrosamento nas jogadas, driblou a marcação da Sérvia e conseguiu sair de campo com a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário