terça-feira, 3 de junho de 2014

Em amistoso com o Panamá, Brasil joga bem, Neymar encanta e a seleção vence por 4 a 0!!!

As cores verde e amarela já tomavam conta do estádio, os torcedores preparando a emoção para o início da Copa do Mundo garantiram presença no jogo amistoso entre Brasil e Panamá.

A seleção brasileira precisava ajustar os últimos detalhes dentro de campo, diante do Panamá o Brasil brigava pela posse de bola construía as jogadas no contra ataque, mas estava difícil conseguir um espaço com o time do Panamá jogando tão fechado.

O Brasil tinha o domínio da partida, no entanto era pouco ofensivo mas foi até Neymar aparecer e aos 25 minutos o craque abriu o placar pra seleção brasileira. O atacante sofreu falta dura, logo após ajeitou a bola, reclamou da barreira e depois de tudo pronto chutou no ângulo, com muita categoria, um chute indefensável.

Neymar tomava conta do ataque, dava início as jogadas do Brasil, driblava, conduzia a bola até a grande área e depois todos faziam a sua parte, com isso logo veio o segundo gol. Aos 40 minutos Daniel Alves limpou dois marcadores, abriu espaços e chutou firme para o fundo do gol.

A seleção brasileira dominou a primeira etapa, logo no início o Brasil mostrou-se um pouco lento pois o Panamá estava todo retrancado, mas depois de “conhecer” o adversário foi pra cima, criou suas jogadas, soube concluir com muita categoria e claro Neymar Junior fez a diferença no ataque e nas jogadas do time brasileiro.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo o Brasil aumentou a vantagem, o entrosamento da seleção brasileira prevalecia nas jogadas e os passes de Neymar também. O atacante tocou de calcanhar para Hulk, que de frente ao gol fez o terceiro para o Brasil.

O Panamá conseguia levar suas jogadas até o gol de Júlio Cézar, algumas conclusões por pouco não surpreenderam.

A seleção brasileira não perdia o domínio, trocava passes e em cada jogada buscava o gol. Aos 27 minutos Willian que entrou no lugar de Oscar fez o amistoso virar goleada. Após cruzamento de Neymar na área, Maxwell tocou para Willian que deixou sua marca com calma e categoria.

O árbitro estava tendo o controle da partida, marcava várias faltas mas cometeu uma falha incompreensível. No bate rebate dentro da área, Maikon subiu pra cabecear e Gomes tirou a bola com a mão, o árbitro próximo do lance deu cartão vermelho para o jogador, quando todos pensavam que seria pênalti ele desmarcou tudo, isso mesmo retirou a expulsão, deu impedimento ao Dante e prosseguiu a partida.


A seleção brasileira permaneceu os minutos finais com a posse de bola, com 4 a 0 no placar foi em busca de mais gols, porém a marcação do Panamá impediu o quinto gol. O Brasil apresentou um ótimo futebol, Felipão fez sete alteração e das sete a seleção não oscilou, manteve o mesmo ritmo, isso mostra que todos estão aptos para vestir a amarelinha. Também pudera, o Panamá não é um grande adversário, porém o que prevalece é o talento e o entrosamento dos meninos do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário