quinta-feira, 21 de março de 2013

Brasil deixa a desejar no segundo tempo, e fica apenas no empate com a Itália.

A primeira etapa começou muito disputada. O Brasil tinha mais posse de bola, mas errava muito no começo das jogadas.

A Itália estava tendo mais chances claras de gols, o time aproveitava os erros do Brasil para armar um rápido contra ataque e finalizar com precisão.

Mas mesmo sendo pressionado o Brasil buscava à todo instante um resultado. E aos 32 minutos Fred pega a sobra, é determinante, e abre o placar. 

Júlio Cezar salvou o Brasil várias vezes, o goleiro foi decisivo, soube realmente defender a Seleção.

O Brasil diminuiu os erros bobos cometidos, na maioria das vezes no meio de campo, e aos 41 minutos Oscar, faz o segundo para o Brasil. Neymar faz bela arrancada, faz passe perfeito para Oscar, o meia domina e toca na saída de Buffon.

O primeiro tempo terminou em 2 a 0 para o Brasil. Foi um primeiro tempo muito movimentado, uma disputa de bola acirradíssima. O Brasil levou pressão da Itália, as defesas de Júlio Cezar foram de suma importância para o Brasil ter conseguido manter o bom ritmo, e começar o segundo tempo na vantagem.

No inicio do segundo tempo a Itália voltou pressionando o Brasil, que continuou errando nas saídas de bola, o grande erro que fez com que a Seleção Brasileira sofresse o empate.

Aos 8 minutos em cobrança de escanteio, ninguém da defesa brasileira corta, a bola sobra para De Rossi, que manda no cantinho, sem chances para Júlio Cezar.

Os erros do Brasil foram precisos para a Itália conquistar o empate. Logo aos 11 minutos, três minutos depois de ter feito o primeiro gol, Balotelli avança, chuta com toda a categoria, de fora da área e empata a partida.

A esperança era do Brasil reagir, mas pelo contrário a Itália dominou o segundo tempo inteiro, e o jogo terminou em 2 a 2.

Com o empate o Felipão continua sem nenhuma vitória desde que voltou a comandar a Seleção Brasileira, agora o Brasil precisa vencer a Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário