domingo, 24 de março de 2013

Sem muitas chances de gols no segundo tempo, Santos e Palmeiras mantem o simples resultado de 0 a 0!

O clássico de 98 anos de história começou eletrizante. Os primeiros minutos o Palmeiras teve duas chances incríveis de abrir o placar, mas essas, foram desperdiçadas.

A equipe do Palmeiras começou melhor no jogo, pressionando o Santos, que sem os seus titulares estava jogando na marcação.

Os primeiros minutos foram muito movimentados, mas no decorrer da partida esse ritmo de jogo caiu. O Palmeiras tinha mais posse de bola, mas tinha muita dificuldade em criar uma boa jogada, enfrentar a forte defesa do Santos, e finalizar com precisão.

Aos poucos o Santos que jogava só na marcação e não tinha uma boa saída de bola, melhorou durante a partida mas não conseguiu abrir o placar. Sendo assim o primeiro terminou em 0 a 0, foi um primeiro tempo muito movimentado mas sem grandes finalizações.

No segundo tempo o jogo estava mais equilibrado, as duas equipes estavam centralizadas no meio de campo, fazendo poucas jogadas evolutivas, um ritmo de jogo praticamente lento.

Ambas equipes priorizaram a posse de bola e poucas jogadas evolutivas foram feitas.

Com o segundo tempo morno, o jogo terminou em 0 a 0. Um resultado que pode atrapalhar mais pra frente. Pois a disputa de pontos está acirradíssima, à poucos pontos de diferença entre cada time, e com um resultado de 0 a 0, ambos os times perderam a chance de conquistar três valiosos pontos.

Um comentário:

  1. Concordo contigo, Bruna. Em tudo que escreveu! Era um confronto direto, e a perda desses 2 pontos pode fazer falta, pelo fato da Ponte ja ter se firmando com um dos G4, e pode ocorrer, de santos, palmeiras ou corinthians, se enfrentarem entre si ja nas quartas de final.

    ResponderExcluir