domingo, 31 de março de 2013

Corinthians não joga bem, mas vira o jogo e sai de campo vitorioso!

O São Paulo começou o jogo com um ótimo entrosamento, não demorou muito, e logo aos 4 minutos Osvaldo arranca pela esquerda, tira dois marcadores e toca para Jadson, que domina, tira de Fabio Santos e abre o placar.

A partida estava muito disputada, principalmente no meio de campo. O São Paulo tinha mais facilidade para construir as jogadas, o time tinha mais entrosamento, já o Corinthians não conseguia chegar com tanta facilidade na área do São Paulo, sendo assim, aproveitava as bolas paradas.

O São Paulo estava bem melhor na partida, mas o Corinthians mesmo tendo muita dificuldade em enfrentar a defesa Tricolor, aos 41 minutos, Danilo, domina tira de Paulo Miranda, chuta de longe, a bola passa por toda a defesa e entra no gol, um chute indefensável. 

A primeira etapa terminou em 1 a 1. O São Paulo estava melhor no jogo, mas o Corinthians conseguiu o empate com uma grande categoria.

No segundo tempo diminuiu o ritmo de jogo, mesmo assim o São Paulo manteve a posse de bola. O Corinthians estava jogando recuado e poucas chances criava.

Aos 32 minutos o árbitro marca pênalti para o Corinthians. Toloi recua mal para Rogério, Pato se antecipa e tira a bola, Rogério tentando fazer a defesa acerta o pé do atacante. Um pênalti sem cabimento, será que é tão difícil interpretar um lance intencional ou não? O Rogério apenas foi tentar tirar a bola, mas com a velocidade acabou acertando Pato.

O próprio foi para a cobrança e fez o gol, na comemoração fez um gesto irônico para a equipe do São Paulo, me pergunto pra que? Se ele fez o gol o mérito é da equipe e da torcida pra quem ele serve, isso mostra a falta de profissionalismo.

A equipe Tricolor foi em busca do empate, mas o time do Corinthians se fechou e Cássio fez grandes defesas. Com isso o Corinthians saiu de campo vitorioso.

Apesar de ter conquistado a vitória o Corinthians não mostrou superioridade em campo, o São Paulo jogou melhor, teve mais posse de bola, mais entrosamento, só que como disse Paulo Henrique Ganso "o árbitro deu a vitória para eles".

Um comentário:

  1. Perfeito, Bruna! SP foi superior, dá até desgosto de ver esse Corinthians, de 2013. E o São Paulo bem organizado, creio que o Ney encontrou a escalaçao ideal. E o Ganso, crescendo a cada jogo. E com ele, Jadson, Osvaldo ganham mais liberdade, pois Ganso pensa. Jogo bom, clássico legal de se ver. E parabéns, por tudo que escreveu! =)

    ResponderExcluir