quarta-feira, 20 de março de 2013

Mesmo sem velocidade no ataque o São Paulo vence o São Bernardo por 2 a 1!

Com Ganso e Jadson jogando juntos, como titular, o São Paulo começou muito bem no jogo, fazendo toques rápidos e aproveitando cada jogada. Ganso estava se movimentando bastante.

Não demorou muito, e com o bom entrosamento do time Tricolor aos 13 minutos Jadson abre na direita para Wallyson, que toca de primeira para Luis Fabiano, com um simples toque o jogador abre o placar  para o São Paulo.

O São Paulo estava muito bem no jogo, controlando a partida. Mas por falha da defesa, aos 25 minutos Bady cobra escanteio, a bola passa por toda a defesa, e Denílson na tentativa de tirar a bola, acaba se atrapalhando e faz contra, para empatar a partida.

Após ter sofrido o empate o time do São Paulo caiu de rendimento, continuou fazendo boas jogadas, criando diversas oportunidades, mas nas conclusões deixava a desejar.

O primeiro tempo terminou no empate de 1 a 1. O São Paulo jogou muito bem, mas após ter sofrido o gol de empate o time desestabilizou, deu oportunidades para o São Bernardo apresentar o seu futebol.

No segundo tempo o São Paulo ainda estava sendo superior ao São Bernardo. O time Tricolor fazia boas jogadas, mas sem precisão no ataque, faltava aquele inicio com velocidade, algo que caracterizava Lucas.

Ney Franco percebeu o ritmo lento da equipe Tricolor, tirou Wallyson e colocou Aloísio, para dar outra fisionomia ao jogo. Com a entrada do atacante o time do São Paulo reagiu, aos 36 minutos Rodrigo Caio aproveitou o bom cruzamento de Carleto, e de cabeça  colocou novamente o Tricolor na vantagem.

O São Paulo mereceu a vitória, o time se portou bem em campo, teve mais posse de bola. Pena que o ataque do time Tricolor sem Oswaldo perdeu e muita velocidade, na maioria do tempo o time tinha a bola no pé mas não sabia o que fazer com ela. 

Paulo Henrique Ganso jogou bem, ajudou a equipe, foi perceptivo nas jogadas e aos poucos vai voltando a ser o "maestro" que conduz a equipe.

Um comentário:

  1. Como nós comentamos, a participação de Ganso foi talvez, a melhor coisa desse jogo! Participativo, colaborativo. Voltando aos poucos, com ritmo de jogo, a ser o grande Maestro! Carleto com futebol para não sair mais do time. Rodrigo Caio com muita segurança. Ele merece vaga de volante, ao lado de Denilson ou Welington. Do mais, Aloisio deu animo novo, não pode ser reserva do Walison! E entrou, colocando fogo no jogo, o que fez o Tricolor vencer!! ;)

    ResponderExcluir