quarta-feira, 13 de março de 2013

Corinthians joga muito, vence fácil a equipe mexicana e vai garantindo a sua classificação para a próxima fase da Libertadores!

O Corinthians entrou em campo com o intuito de: vencer o jogo, tirar a invencibilidade do time mexicano e encaminhar a classificação para a próxima fase da competição.

A partida começou muito movimentada, ambos os times controlando a posse de bola e criando boas jogadas.

O jogo estava controlado, mas o ataque evolutivo do Corinthians foi o diferencial para o time abrir o placar, aos 25 minutos com Alexandre Pato. O gol foi de Alexandre, porque o jogador só empurrou a bola para os fundos da rede, mas quem se destacou foi Renato Augusto. O jogador chutou para o gol a bola bateu três vezes na trave e Pato apareceu para colocar definitivamente a bola para dentro do gol e abrir o placar para o Timão.

A equipe do Corinthians não deu espaço para o time do Tijuana reagir, com a saída de Pato que sentiu dores musculares, Romarinho entrou em campo, fazendo assim o ataque do Corinthians evoluir ainda mais, e aos 35 minutos o Timão ampliou com Paolo Guerreiro. A jogada começou com Renato Augusto pela direita, mais uma vez. O jogador toca para Alessandro, o lateral toca para Guerreiro que manda para o fundo da rede, fazendo assim, 2 a 0 para o Corinthians.


O Corinthians fez um ótimo primeiro tempo, o time não deu liberdade para a equipe mexicana criar oportunidades. Sendo assim o placar terminou em 2 a 0, e o objetivo da equipe para o segundo tempo era manter o resultado e sair vitorioso.

No segundo tempo o Corinthians perdeu o bom ritmo de jogo, o Tijuana passou a aparecer na partida. A equipe mexicana possuí pouca tática na finalização, e suas boas jogadas não tiveram evolução. 

A equipe do Corinthians estava explorando os contra-ataques, aos 36 minutos Paulinho, finaliza para selar a vitória corintiana. Em uma cobrança de falta de falta para a área, Guerreiro ajeita de cabeça, a bola sobra para Paulinho cabecear e fechar o placar.

O Corinthians conquistou os objetivos almejados para a partida, o time jogou muito bem, principalmente a primeira etapa, no segundo tempo o time alvi-negro apenas segurou o resultado e ainda ampliou com Paulinho.

Com a vitória o time fica com 7 pontos na segunda colocação, no próximo jogo o time enfrentará o Millonarios, dia 03/04 ás 22h00(Brasília) no El Campím- Bogotá.

Já o Tijuana perde a sua invencibilidade, mas ainda fica na primeira posição com 9 pontos, no próximo jogo o time enfrentara o San José, dia 03/04 ás 19h45(Brasília) no Jesús Bermúdez.



Um comentário:

  1. Muito bom o primeiro tempo de jogo. Corinthians mostrou um excelente futebol, em especial com o Renato Augusto, como você citou. O gol do Pato, foi gol que me lembrou o inicio de carreira dele. Jogava como um centroavante, e me lembrava e me fazia pensar que ele poderia ser um novo Romario, em importancia para a seleção e para o Brasil. MAs ai, com o tempo, ele foi recuado, foi colocado como jogador de lado, como segundo atacante. E no meu ver, ele rende mais debaixo do gol, com oportunismo. E ele nao costuma perder gols, tem uma qualidade incrivel. Ainda acho, que neste ano, Pato vai arrebentar e será nosso camisa 9 na Copa do Ano que vem. Fred, Luis Fabiano são excelentes. Mas Pato, tem uma qualidade maior, e é jovem, tem muito futuro pela frente! Gostei muito, mais uma vez, da crônica Bruna!! Que Deus abençoe, cada dia melhor! ;) Abraços!

    ResponderExcluir