segunda-feira, 25 de março de 2013

Mais uma vez o Brasil é dominado e por pouco não perde para a Rússia!

A Rússia começou o jogo melhor que o Brasil, o time russo tinha mais posse de bola, fazia um jogo muito fechado, sem dar chances para uma boa saída de bola do Brasil.

O Brasil equilibrou o jogo, apesar do time russo estar jogando muito fechado, o Brasil passou a criar boas jogadas, conseguir aos poucos sua liberdade dentro de campo, mas o time do Brasil pouco finalizou, sofria para driblar a forte defesa adversária.

A primeira etapa terminou muito equilibrada, ambas equipes fizeram poucas jogadas de finalidades. Faltou ao Brasil ter mais entrosamento nas saídas de bola e acertar o passe final, algo que vem sendo a grande falha do time brasileiro.

No segundo tempo a Rússia estava fazendo um jogo mais aberto,  o Brasil passou a aparecer mais e aproveitar as jogadas individuais com os seus principais armadores. 

O Brasil teve muitas chances de abrir o placar, mas sempre quando chegava na grande área não era capaz de finalizar. A Rússia como estava jogando no contra ataque, aos 27 minutos em um bate e rebate dentro da área, Kerzhakov finaliza, Hernanes salva na primeira. Na sobra Shirokov tenta e Fernando tira em cima da linha. Mas Faysulin chuta forte, com precisão e consegue abrir o placar.

Vendo o time russo abrir o placar o Brasil deixou pra jogar bem nos minutos finais, mas ainda bem que conseguiu empatar com Fred aos  44 minutos, em uma ótima jogada de Hulk, Marcelo pega a bola dentro da área e domina na medida para Fred empatar.

 Faltou principalmente ao Brasil, um inicio de jogada produtivo, além de tudo que possua velocidade, será que é tão difícil perceber que o jogador pra fazer esse trabalho bem executado é o Osvaldo?

Um comentário:

  1. O Osvaldo incendeia qualquer jogo do São Paulo. Imagine na seleção, primeira oportunidade de estar no grupo, o que não faria? Mas o Felipão insiste com as mesmas substituições sempre, mesmas orientações. E a seleção está mostrando, que não tá bom o trabalho. A escalação estava boa. Mas, na prática a Seleção foi muito mal. Neymar, merece um belo puxão de orelhas. Felipão é competente para isso, mas está faltando usar dessa competencia. Gostei demais do que você escreveu, e da forma que colocou. Está vergonhosa a Seleção Brasileira!

    ResponderExcluir