sábado, 12 de outubro de 2013

A Seleção brasileira domina a partida, cria boas chances de gols e vence a Coréia do Sul por 2 a 0!!!

A seleção brasileira diante da Coréia do Sul entrou em campo mantendo um bom posicionamento, porém o time não cadenciava o jogo, a Coréia permanecia firma na marcação, e a disputada pela posse de bola era o grande atrativo.

Com o passar do tempo o Brasil adquiriu mais posse de bola, fazia boas jogadas, mas não conseguia finalizar.

O time da Coréia com a intenção de roubar a bola e impedir as finalizações do Brasil, abusava das faltas desnecessárias, Neymar era caçado dentro de campo.

Aos 39 minutos as faltas esquentaram a partida, Neymar foi derrubado no meio de campo, e os jogadores brasileiros foram pra cima do árbitro.

Neymar como sempre respeita o adversário da melhor maneira possível, cobrou falta aos 40 minutos, a bola passou pela barreira e foi no cantinho do gol, fazendo 1 a 0 Brasil.

A primeira etapa terminou em 1 a 0, foi um jogo acirrado, com muitas faltas, apesar da vantagem de um gol, a seleção brasileira não teve tanta ofensividade, quem chegou mais vezes com perigo foi a seleção da Coréia, porém a categoria de Neymar sempre pode surpreender.

No segundo tempo o Brasil entrou em campo muito entrosado, e mais ofensivo nas jogadas. Não demorou muito e aos 3 minutinhos Paulinho deu passe categórico para Oscar, que depois de alguns amistosos sem marcar gols, driblou o goleiro e fez o segundo para a seleção brasileira.

Depois de ter feito o segundo gol, o Brasil caiu e muito de produção, ficava com bola, porém raramente concluía as jogadas, e a Coréia tentava algumas finalizações sem categoria.

Com a vantagem de dois gols a seleção brasileira apenas manteve a posse de bola, a Coréia do Sul não mostrou ânimo para tentar o empate, sendo assim o Brasil saiu de campo vitorioso.

O Brasil jogou bem mostrou uma boa postura, teve um bom posicionamento, porém faltou ter mais ofensividade nas jogadas, o time criou muito mas pouco concluiu. 

Jô pouco apareceu na partida, Paulinho jogou bem, e se destacou pelo categórico passe do gol de Oscar, a defesa brasileira também fez uma boa atuação, manteve uma ótima postura, e não poderia deixar de falar de Neymar, o jogador fez uma boa atuação, apesar das inúmeras faltas sofridas, teve tranquilidade, e fez o que sabe fazer de melhor, o eterno menino da vila apresentou seu grandioso talento, mais uma vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário