segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Corinthians e Atlético Mineiro fazem um jogo sem muitas emoções e ficam no simples placar de 0 a 0!!!

Depois de vencer o Bahia e se reabilitar momentaneamente no campeonato, o Corinthians entrou em campo para jogar contra o Atlético Mineiro, um time que já esteve lá embaixo na tabela, mas agora está próximo dos quatro primeiros.

Como ambas as equipes precisavam vencer, o jogo começou muito disputado, a briga pela posse de bola era intensa, porém as finalizações incertas.

Sem Ronaldinho (contundido), o Atlético Mineiro tinha boas chances de bola parada, porém faltava a categoria do jogador.

O destaque da partida estava sendo a movimentação que as equipes executavam nas jogadas, porém com a forte marcação, raramente surgia alguma finalização.

Com a disputa pela posse de bola as faltas interrompiam o jogo frequentemente, e o árbitro Jaílson Macedo Freitas fazia uma boa atuação.

A primeira etapa terminou em 0 a 0, o Atlético Mineiro foi mais produtivo, porém não soube finalizar, já o Corinthians não criou tantas chances de gols, mas por pouco quase abriu o placar com Douglas no início do jogo, e ficou a maior parte do tempo jogando nos contra-ataques e fazendo uma forte marcação.

No segundo tempo ambas as torcidas esperavam ver alguns gols, porém as equipes voltaram apáticas para o segundo tempo.

A disputa pela posse de bola que havia no primeiro tempo caiu de produção na segunda etapa, os times produziam pouco, e raramente finalizavam.

O árbitro da partida manteve uma boa postura, não favoreceu nenhuma das equipes, fez uma boa atuação.

Sem muitas finalizações e com muita marcação a partida terminou em um morno 0 a 0, ambas as equipes perderam uma ótima oportunidade de sair de campo com os três pontos, porém o time mineiro não aproveitou as conclusões que fizera no primeiro tempo, e a bola de Douglas ficou apenas na trave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário