quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vasco com o apoio da torcida luta pela classificação, mas o Goiás leva a melhor e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil!!!

Vasco e Goiás entraram em campo para definir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Goiás venceu, o primeiro jogo, e levava  vantagem, bastava apenas um empate, e  o time conquistaria a classificação. Já o time da colina precisava vencer, a equipe estava desfalcada, mas os torcedores, os próprios jogadores e o técnico Dorival Júnior acreditavam na classificação.

Thalles um jovem jogador, no início da partida já deixou a sua marca, e levou os torcedores vascaínos ao delírio, logo aos dois minutos, Fagner após receber de Juninho, driblou com muita categoria, tocou para Thalles que dominou e chutou firma para abrir o placar.

Com um gol logo nos primeiros minutos, o jogo ficou ainda mais eletrizante, ambas as equipes faziam uma boa movimentação, porém o Vasco tinha mais liberdade, os contra ataques em velocidade levavam grande perigo ao gol de Renan.

Walter trouxe grande preocupação para o time do Goiás, aos 8 minutos em uma dividida, o jogador se chocou com Renato Silva, e levou a pior, mas logo o atacante voltou à campo.

O ótimo entrosamento do Vasco e o talento de Thalles geraram o segundo gol, aos 16 minutos o jovem jogador recebeu na entrada da área, chutou no cantinho esquerdo, sem chances defensivas para o goleiro Renan, um verdadeiro golaço!

Não demorou muito e logo veio a reação do Goiás,  após lançamento categórico de Walter, Hugo recebeu e bateu firme diminuindo a vantagem, e deixando a decisão ainda mais eletrizante.

A primeira etapa terminou equilibrada, ambas as equipes jogaram muito bem, fizeram uma boa movimentação, com jogadas categóricas e dribles desconcertantes, e o placar de 2 a 1 levaria a decisão para os pênaltis, já que o Goiás fez um gol na casa do adversário.


No segundo tempo o Goiás voltou mais ofensivo, em busca da classificação, lembrando que o Goiás era visitante e se empatasse o jogo o Vasco precisaria de dois gols, algo muito complicado para uma decisão, mas o time vacilou, deu liberdade e aos 10 minutos, após cobrança de lateral, Walter dominou no peito para Amaral, o jogador chutou forte, e complicou a situação do time da colina.

Após sofrer o gol, o Vasco passou a pressionar, tentava o gol de todas as maneiras, e o Goiás defendia-se como possível.

Aos 20 minutos o Goiás perdeu uma peça importante, Walter sentiu dores na coxa e não conseguiu permanecer em campo.

A equipes vascaína pressionava, buscava os dois gols, mas o Goiás fazia uma forte marcação, e quando tinha uma oportunidade tocava a bola, com a intenção de deixar o tempo passar.

Os torcedores vascaínos não paravam de apoiar o time, mesmo perdendo os torcedores incentivavam, um demonstrativo do que os verdadeiros torcedores devem fazer.

De tanto pressionar, aos 34 minutos o Vasco se aproximou da classificação, após ótimo cruzamento de Yotún, Willie bem posicionado fez o terceiro gol de cabeça.

O Vasco pressionou até o último minuto, mas o bom posicionamento do Goiás prevaleceu, deu ao time a classificação para as oitavas de final, e o próximo adversário do time será o Flamengo, a equipe que eliminou o Botafogo por um simples placar de 4 a 0.

Mesmo desclassificado da Copa do Brasil os torcedores vascaínos gritaram o nome do time, afinal o Vasco jogou muito bem, buscou a classificação, mas o Goiás manteve uma boa postura e foi merecedor a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário