quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Em um jogo equilibrado, o time tricolor paulista surpreende, vence o líder do campeonato e respira aliviado!!!

Mais uma vez o time tricolor paulista entrou em campo com uma grande missão, afinal o time ainda busca sair do sufoco, e o adversário era nada mais nada menos que o líder do campeonato, e um detalhe prejudicial, o São Paulo estava sem o goleiro Rogério Ceni e sem Luis Fabiano.

Apesar da grande vantagem de ser líder, o Cruzeiro não foi pra cima do time tricolor, a partida começou muito equilibrada, ambas as equipes brigavam pela posse de bola, e sempre tentavam surpreender em alguma finalização.

O São Paulo permanecia mais tempo com a bola, porém perdia várias oportunidades, um erro que sempre está presente nos jogos do time tricolor.

A primeira etapa terminou em 0 a 0, mesmo tendo mais posse de bola o São Paulo não conseguiu entrosar-se nas finalizações, já o Cruzeiro jogando nos contra ataques levou perigo, mas Denis estava lá para defender.

O Cruzeiro veio com tudo para o segundo tempo, além de ter o apoio da torcida o time pressionava, tentava ajustar uma finalização, enquanto o São Paulo só defendia-se.

O ritmo que o time mineiro começou a segunda etapa caiu, o São Paulo equilibrou o jogo e ambas as equipes tinham dificuldades na hora da finalização.

De tanto tentar o time tricolor acabou surpreendendo, aos 30 minutos Ademilson tocou para Douglas na  grande área, chutou forte e abriu o placar para o São Paulo.

Nem deu tempo para o Cruzeiro ajustar-se, as bolas paradas cobradas pelo Paulo Henrique Ganso geraram resultados, o meia chutou na barreira, a bola sobrou para Ademilson e cruzou na medida para Reinaldo, que fez o segundo para o time tricolor.

Dois a zero para o time tricolor, um resultado surpreendente, que além dos três pontos da ânimo ao time, e além disso o São Paulo manteve uma boa postura, mesmo sofrendo pressão no início do segundo tempo o time não se apavorou, teve tranquilidade, soube decidir na hora certa e do jeito certo.

Agora o time tricolor pensa no clássico contra o Corinthians, e tem desfalques preocupantes, já o Cruzeiro contínua na liderança e luta para conquistar o título.




Um comentário:

  1. Jogo emocionante!! E muito bem escrito! =) exprimindo a emoção do torcedor tricolor, com tamanha façanha!! Ademilson, Douglas fazendo grande partida. Ganso, como um maestro! E um jogo, em que Willian perde grande chance, Denis faz 3 grandes defesas, mas com um São Paulo, que teve mais volume de jogo. =)

    ResponderExcluir