domingo, 20 de outubro de 2013

Grêmio e Internacional fazem um clássico eletrizante, com direito a pênalti, gol contra, muito futebol, e um resultado justo de 2 a 2!!!

Grêmio e Internacional, um clássico muito eletrizante, ainda mais com o Inter precisando subir na tabela e conquistar uma vaga para a Libertadores, já o Grêmio é vice líder do campeonato, mas ainda não está com a vaga garantida para a Libertadores 

O Grêmio começou o jogo trocando passes, permanecia com a bola, porém na primeira finalização do Inter, Willians abriu o placar de fora da área, o jogador recebeu ótimo passe de Otávio, e chutou cruzado, sem chances defensivas para o goleiro Dida.

Após abrir o placar o Inter preservou o resultado, pois não tinha o maior número de posse de bola, mas não deixava o Grêmio ser um time ofensivo, e as faltas surgiam moderadamente.

O Internacional estava se defendendo muito bem, mas Jackson na tentativa de tirar a bola, precipitou-se, encobriu o goleiro, e deu de presente o gol de empate ao Grêmio.

A primeira etapa terminou em 1 a 1, o Internacional fez um bom primeiro tempo, soube atacar e aguentar a pressão do Grêmio, porém em um erro imperdoável de Jackson o Grêmio empatou. Já o Grêmio fez uma boa movimentação, mas teve dificuldades para finalizar, por sorte ganhou o empate.
 
No segundo tempo o Grêmio voltou em busca do empate, o time estava mais ofensivo, diferente da primeira etapa, já o Inter se defendia, não demorou muito e Vargas colocou o Grêmio na frente, após ótimo passe de Kléber, Vargas driblou o goleiro Muriel, e depois só empurrou para o fundo da rede.

A partida estava muito disputada, independente de quem estava com a vantagem, as duas equipes procuravam o gol. 

Depois de ter conquistado o gol da virada, chegou a hora do Grêmio sofrer uma grande pressão. O Internacional produzia boas jogadas, porém como o Grêmio estava muito fechado na grande área, o time não conseguia finalizar, mas na tentativa de evitar o gol, Bressan cometeu falta em D'Alessandro dentro da área, corretamente o árbitro marcou pênalti, o próprio jogador foi para a cobrança, e bateu no cantinho para deixar tudo igual no placar.

Com 2 a 2 no placar, novamente a disputa equilibrou, quando o Grêmio atacava, o Inter já estava preparado e bem posicionado para contra atacar.

Ambas as equipes perderam ótimas oportunidades de sair de campo com a vitória, porém as ótimas defesas impediram que isso acontecesse, e o resultado de 2 a 2 foi justo.

Foi um clássico muito equilibrado, e de um bom futebol, as duas equipes deram o seu melhor dentro de campo, não houve tantas faltas, os dribles e as jogadas categóricas ocuparam esse lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário