quinta-feira, 13 de março de 2014

Atlético Paranaense tem dificuldades, mas mesmo jogando fora de casa e sem poder contar novamente com Adriano o time vence o Universitário por um simples, porém valioso placar de 1 a 0!!!!

O Atlético Paranaense entrou em campo contra o Universitário pela Libertadores, o time atleticano não faz uma boa campanha, conquistou apenas uma vitória e precisava vencer o time peruano, porém o Universitário também precisava dos três pontos, já que o time não tem nenhuma vitória na Copa Libertadores.

Como ambas as equipes precisavam e muito dos três pontos, a partida começou muito disputada, o Universitário tentava ficar com a bola, e criar boas oportunidades, mas o Atlético Paranaense permanecia na marcação e aproveitava os erros do time peruano para criar suas chances.

Mesmo tendo mais posse de bola o Universitário sentia dificuldades nas finalizações, fazia boas jogadas, no entanto não sabia concluí-las.

A equipe atleticana focava-se a maior parte do tempo na marcação, faltava mais entrosamento nos contra ataques, o time perdia a bola com muita facilidade.

Sem muitas finalizações, foi assim o primeiro tempo, as equipes tiveram um bom toque de bola, principalmente o Universitário, portanto faltou arriscar suas chances, o mesmo aconteceu com o Atlético Paranaense, porém a equipe ficou a maior parte do tempo na marcação, soube se defender muito bem, mas poderia ter sido, mais produtivo.

No segundo tempo o Atlético Paranaense voltou ainda jogando na marcação, porém pressionava, quando tinha uma boa oportunidade arriscava, e dificultava as saídas de bola do time peruano.

O Universitário tentava chegar até a área adversária, mas a ofensividade do time atleticano fez a diferença. Aos 21 minutos o aniversariante Éderson e que fazia uma boa partida, abriu o placar para o furacão, após receber ótimo lançamento de Sueliton, o atacante livre na área chutou firma para o fundo do gol.

Se a situação do Universitário já estava complicada com o placar em 0 a 0, depois de sofrer o gol o time teria que suar a camisa para tentar ao menos o empate, fechar a marcação e aproveitar alguma chance de gol.

A equipe peruana passou a pressionar, tentava o empate, mas o Atlético Paranaense mantinha-se firme na marcação, tentava impedir de qualquer maneira o gol de empate.

Algo notável era a raridade das faltas durante a partida, no entanto Sueliton, Deivid e Paulinho receberam amarelo por cometerem faltas mais agressivas.

O Atlético trocava passes, permanecia na marcação e não deixava o Universitário finalizar suas jogadas, deixou o tempo passar para "guardar" a vitória e após o encerramento da partida bastou comemorar, sim ainda é cedo pra comemorar, porém era de suma importância uma vitória e mesmo sem Adriano, pois o jogador está machucado (de novo), e jogando fora de casa conseguiu sair com os três pontos.

Para o Universitário a derrota é um passo para a desclassificação, pois agora ficará difícil conseguir seguir para a próxima fase. Já o time atleticano mesmo com a vitória não conseguiu ir para a zona de classificação, já que está em desvantagem no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário