domingo, 16 de março de 2014

Sinop faz um bom jogo, tem o grande apoio dos torcedores, mas fica apenas no empate de 1 a 1 com o Cuiabá e decidirá fora de casa a classificação para a grande final!!!

Surpreendentemente o galo do norte entrou em campo em busca da vaga para a grande final do campeonato Mato Grossense, o time sinopense conseguiu a classificação para a semi final fora de casa, venceu a forte equipe do Rondonópolis nos pênaltis, e para conquistar a vaga para a grande final precisaria vencer o Cuiabá, outro time que vem muito bem no campeonato, desclassificou o Mixto, e vinha em busca ao menos de um empate fora de casa, para decidir o jogo de volta com o apoio de sua torcida.

A partida começou quente ambas as equipes trocavam passes em velocidade, e logo no primeiro ataque do Sinop, Diego derrubou Dinho na grande área e corretamente o árbitro marcou pênalti.

Aos 4 minutos o galo do norte tinha uma grande chance na partida, uma cobrança de pênalti e a responsabilidade foi para os pés de Bruno Silva, o meia foi pra cobrança e chutou firme no canto do goleiro Willian, para o delírio dos torcedores.

Mas a resposta do Cuiabá durou menos que três minutos após o gol do Sinop, o time pressionou, usou o ponto fraco do time sinopense, (as bolas aéreas para a grande área), e após cobrança de escanteio, aos 8 minutos Thiago chutou firme e deixou tudo igual no placar.

Após conquistar o empate o Cuiabá foi em busca do gol da virada, o time ficava a maior parte do tempo na área do time adversário, enquanto o Sinop permanecia firme na defesa, tentando apenas algumas jogadas nos contra ataques, no entanto Serginho, Dinho e Fogaça estavam desfalcando o time mesmo estando dentro de campo.

Apenas nos dez minutos finais o Sinop desfez a forte marcação e passou a ser mais ofensivo nas jogadas.

O Sinop tentou a vantagem nos minutos finais do primeiro tempo, mas o Cuiabá defendeu-se como pôde. A primeira etapa terminou em 1 a 1, ambas as equipes fizeram boas jogadas, tiveram as suas chaces, porém faltou ajustar as finalizações.

A segunda etapa começou equilibrada, o Sinop voltou e logo assumiu a posse de bola, e insistia para a conquista do segundo gol, porém sentia dificuldades em driblar a forte marcação cuiabana.

Como o Cuiabá permanecia firme na marcação as faltas começaram a surgir, a cada lance faltoso criava-se uma grande reclamação por conta dos jogadores, até mesmo Augusto goleiro reserva do Sinop foi expulso por reclamação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário