quarta-feira, 5 de março de 2014

Brasil não tem dificuldades, vence por 5 a 0 a África do Sul e todos aguardam a resposta da grande pergunta -Quem merece uma chance na seleção para a Copa do Mundo?

A seleção brasileira entrou em campo contra a África do Sul, uma seleção que não possuí tantas habilidades, mas uma vitória para o Brasil é sempre muito importante.

A partida começou movimentada, logo a seleção africana mostrou que ficaria na marcação, que aproveitaria os contra ataques e tentaria suas chances com chutes de longa distância. Já o Brasil aproveitava os espaços que a África do Sul deixava em seu campo defensivo.

O Brasil trocava passes, e não perdeu tempo, logo aos 9 minutos Oscar deixou a sua marca com grande categoria. O meia invadiu a área tocou na saída do goleiro e abriu o placar para a seleção brasileira.

Após abrir o placar o Brasil tocava a bola, faltava um pouco de evolução nas jogadas, porém mesmo com o a seleção brasileira fazendo uma partida tranquila a seleção africana não mostrava nenhuma reação.

A seleção brasileira mantinha a vantagem de um a zero sem precisar fazer esforço. Neymar depois de algumas tentativas conseguiu acertar o gol. Aos 40 minutos o craque recebeu na intermediária, avançou, chutou firme com precisão e categoria.

A primeira etapa terminou em 2 a 0, o Brasil não teve dificuldades, não sofreu pressão do time adversário, soube aproveitar a liberdade que tinha dentro de campo e até mesmo poderia ter feito mais gols.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa Neymar já aumentou a vantagem para o Brasil. O atacante recebeu ótimo passe de Fred, tocou por cima do goleiro com muita habilidade e fez o terceiro gol para a seleção brasileira.

O Brasil trocava passes e deixava o tempo passar, o time não era tão ofensivo, mas quando estava no ataque sabia o que fazer com a bola, enquanto a seleção africana raramente levava perigo ao gol de Júlio Cesar.

A África do Sul fazia uma marcação fechada, dificultava a criação da seleção brasileira, porém manter os três a zero já era muito importante.

Mesmo com a seleção africana tentando impedir as jogadas do Brasil, Fernandinho arriscou um chute de fora da área, e aos 33 minutos fez o amistoso virar goleada.

Após conquistar a ótima vantagem, a seleção brasileira deixava o tempo passar, trocava passes, enquanto a África do Sul apenas acompanhava.

Todos achavam que 4 a 0 seria o placar final, porém esqueceram-se de Neymar, no minutos finais Daniel Alves cruzou, Jô cabeceou de dentro da área, para Neymar completar para o gol.

Parabéns ao Brasil pela bonita vitória diante da seleção africana, foi um jogo tranquilo para a seleção brasileira, sem muitas dificuldades, bons nomes já estão na lista para a Copa, já outros como Hulk ainda há um ponto de interrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário