domingo, 23 de março de 2014

Santos faz um bom primeiro tempo, não joga bem no segundo mas acaba vencendo o Palmeiras!!!

Os dois times que fizeram a melhor campanha da fase inicial do campeonato paulista se encararam, apesar de ambas as equipes estarem classificadas quem vencesse carregaria o título de melhor campanha, e um clássico sempre é bom vencer. 

A equipe santista levava vantagem por jogar na vila, com o apoio dos torcedores, a partida começou movimentada, ambas as equipes trocavam a bola cautelosamente sem muita ofensividade.

O time alvi verde jogava a maior parte do tempo na marcação, já o time da vila tentava invadir a área palmeirense, mas claramente mostrava ter dificuldades e a maioria das chances vinham das jogadas aéreas.

Após algumas tentativas aos 25 minutos veio o gol do time santista, e claro de uma bola aérea muito bem lançada para a grande área. Geuvânio cobrou escanteio com muita categoria, Neto aproveitou o espaço que havia dentro da área pulou mais que todo mundo e cabeceou para o fundo do gol.

Como o Palmeiras permanecia na marcação, o time era pouco produtivo, e bastou vacilar na marcação que Thiago Ribeiro fez o segundo gol, Geuvânio fez ótimo lançamento, o atacante passou por dois marcadores e finalizou com muita categoria.

Com dois gols de desvantagem o Palmeiras não mostrou reação, o Santos manteve a posse de bola e terminou a primeira etapa na vantagem. Foi um bom primeiro tempo, o Santos começou trocando passes e aos poucos foi cirando suas chances, e soube aproveitar quando as mesmas surgiram. Já o Palmeiras pouco produziu permaneceu os 45 minutos na marcação, e saiu de campo na desvantagem.

No segundo tempo o Palmeiras voltou melhor à campo, o time estava mais produtivo, fazia boas jogadas, já o Santos passou a jogar na marcação e o time mostrava-se acomodado com o resultado.

A equipe alvi verde tentava ao menos diminuir o placar, mas o Santos mantinha-se firme na marcação e tentava surpreender nos contra ataques.

Mesmo fazendo boas jogadas o Palmeiras chegava até a área adversária e tinha dificuldades na hora da finalização, mas aos 42 minutos, Alan Kardec tratou de diminuir a desvantagem. O atacante aproveitou o bom cruzamento de Juninho, subiu na área e cabeceou firme.

O árbitro ainda deu cinco minutos de acréscimos, um tempo útil para o Palmeiras conquistar o empate, porém o Santos preservou a vitória.

A equipe palmeirense fez um bom segundo tempo, totalmente diferente da primeira etapa que o time mostrou um futebol apático, já o Santos jogou na marcação, não deixou o Palmeiras concluir suas jogadas, saiu de campo com a vitória e agora enfrentará a Ponte Preta pelas quartas de final na Vila Belmiro, já o Palmeiras enfrentará o Bragantino no Pacaembu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário