domingo, 9 de março de 2014

Em um clássico eletrizante, Antônio Carlos faz dois gols contra para o Corinthians, mas o Tricolor conquista a vitória por 3 a 2!!!

São Paulo e Corinthians entraram em campo em busca, é claro, da vitória, o time Tricolor vem de duas vitórias e uma delas por 4 a 0 em cima do Audax, já o Timão vem de quatro vitórias consecutivas, e no último jogo também venceu por um simples placar de 4 a 0.

A partida começou movimentada, o Corinthians tinha mais entrosamento, era mais produtivo, já o time tricolor mantinha-se na área defensiva e tentava armar os contra ataques em velocidade.

Não demorou para o São Paulo vacilar na marcação, aos 9 minutos após cobrança de escanteio, Luciano cruzou rasteiro para a área, e na tentativa de desviar a bola Antônio Carlos fez gol contra, abriu o placar para o Corinthians.

Após conquistar a vantagem o Corinthians se fechou na marcação, enquanto o time tricolor foi em busca do empate, mas driblar a forte marcação do timão era uma missão difícil.

O São Paulo não conseguia invadir a área do Corinthians, então foi a vez de Paulo Henrique Ganso surpreender "como nos velhos tempos". Aos 38 minutos o meia recebeu de Maicon, e chutou de fora da área com muita categoria, sem chances para Cássio.

Com 1 a 1 no placar e quase no final da partida, Mano Menezes acabou sendo expulso por reclamar de um lance duvidoso de escanteio.

A primeira etapa terminou em 1 a 1, o Corinthians começou melhor, mais produtivo e levando perigo ao gol de Rogério Ceni, porém após conquistar a vantagem deixou o São Paulo criar as suas chances , e mesmo tendo dificuldades em invadir a área do time adversário, Ganso com muita categoria surpreendeu.

No segundo tempo o time tricolor já voltou em busca da vitória, o São Paulo conseguia invadir a área do Corinthians com mais facilidade.

O Corinthians permanecia na marcação, enquanto o São Paulo buscava a vantagem. Aos cinco minutos veio o resultado da ofensividade tricolor, Pabón cruzou e Luis Fabiano chutou para o fundo do gol.

Depois de virar o jogo o São Paulo não aguentou a pressão do Corinthians, e aos 14 minutos de novo Antônio Carlos jogou contra o próprio patrimônio.

Com o placar empatado, a partida tornou-se equilibrada, ambas as equipes trocavam passes  e tentava surpreender em alguma falha do adversário.

Bastou apenas um pouco mais de ânimo, e o São Paulo novamente ficou a frente no placar. Aos 33 minutos Osvaldo cruzou com categoria para a grande área, e Rodrigo Caio cabeceou firme.

O time tricolor se defendeu como pôde para segurar a vitória, já o Corinthians tentava o empate, porém desperdiçava várias chances.

O timão não conseguiu o empate, o time jogou bem, faltou um pouco mais de entrosamento nas finalizações, afinal fez dois gols por sorte e também por falha de Antônio Carlos. O São Paulo não se abalou de ter saído atrás do placar, pelo contrário foi em busca do empate, e no segundo tempo fez a sua parte, teve muitas dificuldades com a marcação corintiana, porém conseguiu sair de campo com a vitória e acabou com a invencibilidade do Corinthians.




Nenhum comentário:

Postar um comentário