quarta-feira, 12 de março de 2014

Em um jogo equilibrado, Atlético Mineiro vacila, quase vence de virada, mas acaba ficando no empate de 2 a 2 com o Nacional-PAR!!!

Atlético Mineiro Entrou em campo em busca de mais uma vitória pela Libertadores, o time ainda não tinha perdido e permanecia na liderança do Grupo 4, já o Nacional precisava e muito dos três pontos, para garantir temporariamente um sua vaga na zona de classificação.

A partida começou com uma disputa acirrada pela posse de bola, o Nacional levava perigo ao gol do time mineiro, porém não conseguia finalizar, já o time atleticano permanecia na marcação, porém dava espaços para o Nacional finalizar.

O Atlético vacilou, fez com que o time paraguaio tivesse liberdade para concluir suas jogadas. Aos 8 minutos o Nacional conseguiu surpreender. Bareiro lançou para Melgarejo, e o volante chutou rasteiro na saída do goleiro Victor.

Após sofrer o gol o Atlético Mineiro fechou a marcação, e focou-se em ir em busca do empate. O time fazia boas jogadas, enquanto o time paraguaio fazia uma marcação inofensiva.

Aproveitando as falhas da defesa paraguaia, o time mineiro foi pra cima e aos 21 minutos veio o gol de empate. Ronaldinho deu ótimo passe à Josué que chutou rasteiro e deixou tudo igual no placar.

O galo mineiro melhorou, após conquistar o empate passou a dominar a partida e aos 26 minutos Jô virou o jogo. Dátolo fez bela jogada individual, tocou para o meio da grande área e Jô estava lá para empurrar a bola para o fundo do gol.

Com 2 a 1 no placar o Atlético Mineiro dominou a partida até o término da primeira etapa, já o Nacional não conseguiu driblar a marcação adversária.

Foi um bom primeiro tempo o Nacional começou melhor, soube aproveitar a liberdade que tivera no início da partida, portanto quando o Atlético apertou a marcação o time não soube o que fazer e acabou sofrendo os dois gols e terminando a primeira etapa na desvantagem.

No segundo tempo o Atlético Mineiro voltou jogando na marcação, no entanto não deixava de produzir as suas jogadas, já o Nacional tentava invadir a área do time mineiro mas faltava habilidade.

Ambas as equipes trocavam passes, o time paraguaio não conseguia finalizar, quando tinha uma boa oportunidade abusava dos "chutões".

O Atlético trocava passes, dominava a partida e deixava o tempo passar, porém aos 40 minutos quando tudo estava se encaminhando pra mais uma vitória, o árbitro viu um toque de mão dentro da área e marcou pênalti.

Era a chance de Victor segurar a vitória, mas Silvio Torales chutou com muita categoria, no meio do gol e deixou tudo igual no placar.

A equipe mineira estava bem na partida, "segurava" a vantagem, porém futebol é imprevisível e tudo que a equipe paraguaia precisava era de um pênalti, já que o time não conseguia acertar suas finalizações.

O placar final foi 2 a 2, o Atlético vacilou no primeiro tempo, deu espaços para o time paraguaio, mas foi atrás do empate e conseguiu o gol da virada, porém no segundo tempo mesmo preservando a vitória sofreu um pênalti, Victor não conseguiu salvar, e o time mineiro acabou perdendo os 100% de aproveitamento na Copa Libertadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário