sábado, 1 de março de 2014

Pelas quartas de final do campeonato Mato Grossense, Sinop empata em casa diante do Rondonópolis e precisa vencer fora de casa, para conseguir a vaga para semi final!!!

O Sinop Futebol Clube Entrou em campo em busca da vitória, afinal se o time perdesse ou empatasse, precisaria vencer o Rondonópolis Esporte Clube fora de casa de qualquer maneira, mas ter a chance de jogar em casa e com o apoio da torcida, era tudo que o galo não poderia desperdiçar. 

A partida começou muito acirrada, ambas as equipes brigavam pela posse de bola, e as faltas aconteciam a cada segundo.

O REC Fazia uma forte marcação, tentava invadir a área do Sinop, enquanto o galo do norte trocava passes sem evolução. 

Enquanto o Sinop tentava se encontrar em campo, o Rondonópolis criava as suas  oportunidades , levava perigo ao gol do goleiro Gustavo. Por pouco Junior Gaúcho não abriu o placar, Calado cobrou escanteio, Kaique cruzou para a área e o zagueiro quase fez o gol para o Rondonópolis.

Os toques de bola do Sinop não pareciam que teriam alguma evolução, mas Fogaça fez a diferença mais um vez. Aos 31 minutos Geuvane fez ótimo lançamento, e o atacante não desperdiçou, abriu o placar para o Sinop,

Após conquistar a vantagem, o Sinop melhorou, não dava tanta liberdade para o Rondonópolis construir suas jogadas, conseguiu manter-se firme na marcação, e terminar o primeiro tempo com a vantagem.

Foi um bom primeiro tempo, ambas as equipes fizeram um disputa acirrada, o Sinop deixou a desejar em alguns momentos, principalmente pelo meio de campo, que não foi nada produtivo. Já o REC apesar de ter sofrido o gol, fez uma ótima marcação, porém faltou aproveitar as oportunidades que tivera.

No segundo tempo o Sinop voltou um pouco recuado, ainda fazia algumas jogadas, porém deu liberdade ao Rondonópolis para trocar passes.

Aos poucos o REC conseguiu driblar a defesa sinopense, algo que não era muito complicado, pois a marcação do galo do norte deixava a desejar. Com liberdade em campo aos 14 minutos Buiu deu passe para Andrezinho, o jogador aproveitou a chance e deixou tudo igual no placar.

A equipe do Sinop não se contentou com o empate, diminuiu os espaços que tinha na área defensiva e se focou no ataque. Estava difícil driblar a marcação do Rondonópolis, porém após tantas tentativas, aos 24 minutos João Paulo fez o segundo gol para o "galo doido",  após receber ótimo cruzamento de Bruno Silva, o lateral subiu mais alto que todos na área e cabeceou firme para o fundo do gol.

Mesmo com a vantagem e com a vitória quase garantida, o Sinop novamente vacilou, passou a jogar na marcação, o grande erro do time , pois assim o REC foi pra cima, e mais uma vez a defesa sinopense falhou. Aos 37 minutos Calado cobrou falta, o goleiro Gustavo defendeu, mas no rebote Buiu empatou.

A qualidade do camisa 10 Calado, Buiu e Kaique foram o diferencial do Rondonópolis, fizeram com que as jogadas do REC resultassem em gols.

O Sinop teve quatro minutos de acréscimos para tentar a vitória, portanto nem mesmo os acréscimos, o Fogaça, Dinho ou Serginho conseguiram a vantagem para o galo do norte.

Um empate de 2 a 2, foi assim que terminou a primeira partida da semi final, para o Sinop um resultado nada agradável, pois agora os jogadores precisarão batalhar e muito se quiserem permanecer no campeonato, já o Rondonópolis tem tudo para seguir no Mato Grossense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário