segunda-feira, 21 de abril de 2014

Luciano do Valle o eterno ídolo do Jornalismo Esportivo!!!

Hoje estou abrindo um espaço no Jogo Franco para falar de um incrível profissional, não pude ter o prazer de conhece-lo, mas o seu trabalho tive o prazer de acompanhar.

Luciano conseguia passar para os telespectadores ou ouvintes uma emoção inconfundível, só de ligar o rádio já dava para saber que era ele fazendo mais uma excelente transmissão. Um homem que com calma e serenidade narrava um gol com tamanha espontaneidade, fazia qualquer torcedor gritar o gol junto do dele, e esse talento tão raro há de fazer falta.

Como será os finais de semana sem Luciano? E a copa do mundo? Uma incógnita que não tem solução, porém esse grande profissional deixou a todos um pouco de seu profissionalismo, e principalmente para os narradores um jeito de narrar com o coração e não só pela profissão.

Tantos títulos que tiveram a grande honra de serem narrados por Luciano do Valle, tantos gols, dribles, “é inexplicável esse tipo de jogada”- dizia ele. É, será impossível fechar essa lacuna tão grande, afinal foram tantos gols e tantos títulos narrado por essa voz impressionante.

O último gol, aquele de Cícero pelo Santos na grande final contra o Ituano, o último título que esse craque pode presenciar, agora basta guardar no peito aquela voz inconfundível, aquele talento que contagiava “quem estava do outro lado”, Luciano com certeza deixou muito aprendizado, e para quem não pode trabalhar ao lado dele mas admirava seu trabalho, leva consigo na memória e em cada gol aquela grande narração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário