quarta-feira, 2 de abril de 2014

Em um jogo movimentado, Santos e Mixto fazem a inauguração da Arena Pantanal e ficam apenas no 0 a 0!!!

Mixto e Santos entraram em campo pela Copa do Brasil, e além de um jogo, os times também fariam a inauguração da Arena Pantanal de Cuiabá que também será estádio da Copa do Mundo.

O Santos preferiu poupar os titulares, pois domingo é a grande final do Campeonato Paulista, já o time do Mixto foi eliminado do Campeonato Mato Grossense, e vencer na Copa do Brasil seria um ótimo recomeço.

A partida começou movimentada, o time da vila tinha mais posse de bola e era mais produtivo, portanto o Mixto permanecia na marcação e tentava surpreender em algum contra ataque.

O time da vila tentava abrir o placar, mas a marcação do Mixto estava muito fechada, então o Santos passou a optar pelas jogadas aéreas e pelos chutes de longa distância, no entanto o goleiro Igor fazia belas defesas.

A equipe do Mixto apenas se defendia, porém conseguia impedir que as jogados do time paulista evoluíssem em gols.

O Santos tentou, fez um ótimo primeiro tempo, dominou a partida teve mais posse de bola, porém faltou melhorar as finalizações, pois não valeu nada fazer uma primeira etapa tão produtiva para sair de campo com 0 a 0, para o time mato grossense o empate sem gols estava sendo proveitoso, já que o time pouco produziu e passou a maior parte do tempo se defendendo.

No segundo tempo o Santos voltou com o mesmo ritmo da primeira etapa, mantendo a posse de bola e sentindo dificuldades nas finalizações. O Mixto voltou melhor, o time estava mais produtivo, aos poucos avançava pelas laterais e tentava encontrar espaços para finalizar.

A partida não tinha tantos atrativos, o Santos estava totalmente apático, abusava dos chutões, enquanto o Mixto permanecia na marcação e raramente fazia uma jogada evolutiva.

O grande atrativo para os torcedores santistas foi a entrada do veterano Léo no lugar do jovem Alison, o lateral entrou em campo aplaudido.

Após a entrada de Léo, o Santos conseguiu surpreender com duas bolas na trave, nos últimos minutos o time da vila passou a ser mais incisivo, mas o goleiro Igor fazia uma ótima atuação.

O time mato grossense também não conseguiu surpreender, jogou melhor no segundo tempo, porém faltou mais precisão. A equipe santista não reagiu, permaneceu com a posse de bola, mas não soube o que fazer com ela.

Placar final um morno 0 a 0, um resultado desanimador para os torcedores presentes no estádio que foram torcer paro o Santos, já os torcedores do Mixto alimentam esperanças de conquistar uma vitória no jogo de volta na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário