sábado, 8 de novembro de 2014

Coritiba e Fluminense fazem um jogo morno, mas com o apoio da torcida o time paranaense conquista a vitória e sai da zona de rebaixamento!!!.

Tentando preservar sua vaga no G-4, o Fluminense entrou em campo sabendo que não poderia deixar a vitória escapar, afinal o Atlético Mineiro tinha a mesma pontuação da equipe carioca, porém perdia pelo saldo de gols. Mas jogando no Couto Pereira e com o Curitiba tentando se livrar da zona de rebaixamento, não seria nada fácil conquistar um bom resultado.

A partida começou movimentada, com toques curtos, mas a posse de bola ficava com os donos da casa, que logo nos primeiros minutos marcavam presença no campo de ataque e arriscava de longe, levando perigo ao gol de Cavalieri.

O Fluminense jogava nos contra ataques, abusava dos lançamentos que na maioria das vezes não tinham conclusões, raramente a equipe conseguia espaços na grande área.

Aos poucos o Flu foi conquistando a posse de bola, a equipe foi pro campo de ataque e aos 35 minutos Fred perdeu uma chance incrível de abir o placar. Após chute de Wagner, Vanderlei defendeu e deu o rebote, Conca tocou para Fred que ao invés de chutar não soube o que fazer com o bola.

A equipe carioca perdeu boas chances de abrir o placar, sendo assim o Coritiba jogando nos contra ataques teve liberdade, e não desperdiçou. Aos 45 minutos em uma bela jogada, Noberto tocou para Joel, que invadiu a área e finalizou com categoria.

Depois de ter perdido tantas oportunidades, o Fluminense deixou espaço para o Coritiba encerrar a primeira etapa com a vantagem. Foi um bom primeiro tempo, as equipes passaram um bom tempo trocando passes, quando o Flu resolveu sair pro ataque, esqueceu de se defender, e os donos da casa foram oportunos.

No segundo tempo o Flu voltou em campo trocando passes sem evolução, enquanto o Coritiba jogava nos contra ataques e tentava preservar o resultado que afastava a equipe momentaneamente da zona de rebaixamento.

Embora a equipe paranaense estivesse jogando nos contra ataques, o Coritiba produzia as melhores chances de gols, já o Flu não tinha evolução nas finalizações.

Após a metade do segundo tempo o Fluminense passou a insistir no campo de ataque, porém as finalizações continuavam sendo incertas. Já o Coritiba criava várias chances de gols, uma delas aos 30 minutos Noberto cara a cara com o goleiro Cavalieri, chutou alto demais e desperdiçou.

As jogadas do Flu continuavam sem precisão, enquanto o Coritiba deixava o tempo passar, a equipe ficava na marcação, acabou vacilando nas faltas, porém aguentou a pressão da equipe carioca até os últimos minutos.

A equipe carioca deixou para buscar o empate nos últimos minutos, não tendo tempo suficiente para evitar a derrota. O resultado foi justo, o Coritiba passou a maior parte da segunda etapa na marcação, e impediu que as jogadas do Fluminense tivessem conclusão. 

Com os três pontos o Coritiba se afasta da zona de rebaixamento, já o Flu fica fora do G-4 e cada vez mais distante da classificação para a Libertadores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário