sábado, 15 de novembro de 2014

Pela Copa Marcelinho de Futebol Amador, Nossa Senhora Aparecida e Despachante Sinal Verde fazem um jogo disputado e saem de campo com um empate de 2 a 2!!!

Praticamente desclassificado da Copa Marcelinho, o Nossa Senhora Aparecida entrou em campo ainda em busca da vitória, diante de uma equipe rápida nos contra ataques e que está bem na competição, a equipe de Nossa Senhora sofreria se quisesse sair do campeonato ao menos com um resultado digno.

Logo no início da partida a postura do Despachante Sinal Verde no campo de ataque era muito produtiva, o goleiro Luciano logo aos 4 minutos não conseguiu impedir o gol de Alex. 

O Nossa Senhora Aparecida deixava muito espaço na grande área, sendo assim aos 10 minutos o bom ataque do Sinal Verde fez o segundo gol, de novo com Alex.

Após conquistar a vantagem a equipe do Sinal Verde acabou diminuindo o ritmo que havia começado o jogo, até mesmo as jogadas de contra ataque dificilmente aconteciam. Tentando o empate o Nossa Senhora passou a ter mais posse de bola, porém as finalizações deixavam e muito a desejar.

O jovem Dicson que já vestia a camisa 10, era um grande diferencial na equipe de Nossa Senhora Aparecida, o meia fazia uma boa movimentação, driblava e dava passes categóricos, e aos 31 minutos deixou Rodrigo na entrada da área, para chutar firme e fazer um verdadeiro golaço.

No intervalo da partida uma polêmica bizarra acabou chamando atenção, alguns dos jogadores do Nossa Senhora Aparecida não estavam usando caneleira, a comissão técnica queria tirar o time do jogo, porém depois de um "acordo" a equipe entrou em campo, disposta a tentar o empate, mesmo sem a tal caneleira.

Na segunda etapa a boa movimentação do Nossa Senhora continuou, a posse de bola ainda estava com a equipe e as finalizações incertas também. Já o Sinal Verde permanecia na marcação e não conseguiu impedir que as finalizações da equipe adversária gerassem o gol de empate.

Aos 10 minutos Dicson com toda sua habilidade fez bela jogada pela lateral, invadiu a área e perto da grande área empatou a partida com muita categoria.

Mesmo após ter conquistado o empate o Nossa Senhora manteve a posse de bola, trocava passes e as faltas começaram a ser o principal atrativo do jogo. 

Sem muitas finalizações o Despachante Sinal Verde não foi em busca do desempate e nem o Nossa Senhora, que aparentemente cansada não conquistou a virada, mas ao menos saiu de campo com um empate adquirido com muito esforço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário