quarta-feira, 8 de maio de 2013

Atlético goleia o Tricolor por 4 a 1 e garante a sua vaga nas quartas de finais!

O jogo de volta, entre São Paulo e Atlético começou a todo vapor. O Atlético logo no inicio já mostrou quem era o dono da casa, Ronaldinho cobrou falta e por pouco o time mineiro não aumentou  a vantagem.

O Atlético Mineiro pressionava bastante. A equipe Tricolor tinha dificuldades em sair para o ataque, o Atlético estava todo fechado, e com um ótimo entrosamento no ataque.

A equipe Tricolor não conseguiu aguentar por muito tempo a pressão Atleticana, e aos 17 minutos para complicar ainda mais a situação, Jô abre e aumenta a vantagem do Atlético. Diego Tardelli toca para Bernard, que tenta dominar na frente da defesa do São Paulo. A bola escapa, mas Jô pega a sobra, e com muita categoria chuta bem colocado para o gol.

O São Paulo após ter sofrido o gol, demorou para se orientar, mas depois foi conquistando a posse de bola e tentando chegar na área adversária.

Mas com a posse de bola do São Paulo o Atlético Mineiro passou a jogar nos erros do Tricolor, e o time estava errando muito. Com isso o Atlético chegava com precisão ao gol de Rogério, que várias vezes fez grandes defesas. 

A primeira etapa terminou em 1 a 0. O Atlético jogou muito bem, dominou a equipe do São Paulo, que tinha muitas dificuldades em enfrentar a defesa fechada do Atlético, e tentar alguma finalização precisa. 

O São Paulo voltou melhor no segundo tempo, ainda tendo mais posse de bola, só que agora, finalizando mais.

Aos 17 minutos de tanto pressionar, o Atlético Mineiro fez o segundo. Marcos Rocha cobrou lateral para Leandro Donizete, que tocou de cabeça para Jô. O atacante com toda a categoria fez seu segundo gol no jogo.

Esse gol fez o São Paulo se entregar, perder a vontade e se conformar com a eliminação. Aos 19 minutos, dois minutinhos após o segundo gol, o Atlético faz o terceiro!Rafael Toloi recua mal, Tardelli oportuno, de cobertura, faz um lindo gol.

Com cede de gols, era assim que o Atlético Mineiro jogava. Aos 24 minutos pra selar a vitória e transformar o jogo em goleada, Jô faz o quarto do São Paulo e seu terceiro gol na partida.

Aos 30 minutos o São Paulo ainda fez o golzinho de "honra", se ainda há o que honrar!  Luis Fabiano aproveitou o rebote e fez o gol.

Com 4 a 1 no placar, o Atlético só tocava a bola, e ouvia o "olé" de sua torcida.

O Atlético Mineiro foi sem dúvidas merecedor a classificação, o time jogou muito, dominou, criou e fez gols! Tudo que uma equipe precisa para se classificar em uma competição. E o São Paulo vacilou, os erros individuais fizeram o time sair da Libertadores. Primeiro com Lúcio expulso por infantilidade, depois o recuo de Toloi, como se tivesse jogando uma pelada, e assim sucessivamente, e esse foi o resultado dos erros.

Agora o Atlético vai com tudo para as quartas de finais, e com a equipe que tem, e com o futebol que o time vem apresentando, têm tudo pra ser campeão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário