domingo, 5 de maio de 2013

São Paulo e Corinthians fazem um jogo morno nos 90 minutos, mas o Corinthians nos pênaltis, conquista a sua classificação!

O Clássico começou com bastante troca de passes, parecendo que seria um jogo calmo. Mas aos 5 minutos Oswaldo em uma dividida, fica caído em campo e não consegue continuar jogando. Uma preocupação para o São Paulo, pois o time também está na Libertadores, e já têm vários desfalques.

Aos 9 minutos Romarinho da um pisão nas costas de Wellington, justamente leva amarelo, os jogadores vão pra cima do juiz e o clima começa a esquentar.

O São Paulo estava melhor em campo, o time tinha mais facilidade em ficar com a bola, criar boas jogadas e chegar até a área adversária.

A equipe do Corinthians defendeu-se muito bem, após alguns minutos partiu para o contra-ataque e equilibrou a partida. 

O primeiro tempo terminou em 0 a 0. No inicio o São Paulo estava melhor, mas logo o Corinthians reagiu e o jogo ficou equilibrado. 

A segunda etapa começou com o mesmo ritmo prevalecente no primeiro tempo. Ambas equipes trocando passes, criava algumas boas jogadas mas sem finalidades.

As duas equipes estavam fazendo um jogo sem velocidade, dois times muito fechados na grande área, dificultando assim alguma finalização.

Sem gols nos 90 minutos, São Paulo e Corinthians decidiram a vaga para a grande final nos pênaltis.


Rogério inicia a cobrança para o São Paulo e fez. Douglas para o time do Corinthians, bate firme no cantinho e faz. Rafael Toloi cobra para o Tricolor, e faz. Romarinho bate e faz para o Corinthians. Ganso bate alto, e erra o pênalti. Fábio Santos vai para a cobrança, e coloca o Corinthians na frente. Jadson bate no alto, e faz pro São Paulo. Alessandro bate forte e a bola explode na trave. Luis Fabiano cobra e o goleiro Cássio defende para o Corinthians. Pato vai para a cobrança decisiva, Rogério se adianta, faz a defesa e o árbitro corretamente manda voltar a cobrança. Na segunda tentativa Pato bate firme e coloca o Corinthians na final.

Nenhum dos times jogaram bem nos 90 minutos. O Corinthians foi melhor nos pênaltis, e agora enfrenta o Santos na final.

                                        Que vença o melhor!

Um comentário:

  1. Ganso isolou né. Infelizmente, pela otima partida que tinha feito. Mas assim que saiu os cobradores, eu falei: o Ganso e LF vão errar. LF não sabe bater penalti, chuta que nem chuta pedrinha na rua. E o Rogério sim, se adiantou. MUITO! rs E creio eu, que propositalmente, para inibir o Pato, e quase conseguiu.

    ResponderExcluir