quinta-feira, 2 de maio de 2013

Com um jogador a mais na segunda etapa, o Atlético-MG domina, vira o jogo e vai encaminhando a sua classificação!

A partida tão esperada e decisiva, começou como já era o esperado, a todo a velocidade, com toques de passes rápidos, e o São Paulo com um ótimo entrosamento no ataque, jogando no Morumbi, com o apoio de sua torcida estava melhor no jogo.

Logo aos 8 minutos o entrosamento que dava um certo "brilho nos olhos" Jadson, com um drible e um passe excelente do maestro Paulo Henrique Ganso, o meia oportuno empurra para as redes e coloca o Tricolor na frente.

O São Paulo após o gol, passou a pressionar o Atlético, com isso o time mineiro tornou-se faltoso, cometendo faltas ríspidas. Aloísio sofreu falta dura e sai chorando de campo. Não seria para menos, pois foi um jogador de suma importância no jogo classificatório para as oitavas de final e está sempre querendo ajudar a equipe.

No lugar de Aloísio entrou Ademilson que perdeu duas grandes chances de aumentar o placar para o Tricolor.

A equipe Mineira reagiu, passou a fazer contra-ataques evolutivos, a defesa do São Paulo honrava a camisa do clube, só até o Lúcio cometer falta dura em Bernard e ser expulso de campo.

Com a expulsão de Lúcio, Ney Franco tirou Ademilson que pouco tempo jogou, e colocou Rhodolfo.

Ficou difícil segurar o Galo, uma equipe muito qualificada, com um a menos em campo. Foi então que aos 41 minutos Bernard em cobrança de escanteio, cruza na área, a ausência de Lúcio deixa um buraco na defesa, e Ronaldinho de cabeça empata o jogo.

O Primeiro tempo terminou no empate, foi um primeiro tempo muito bom, as duas equipes buscaram o jogo. O São Paulo teve boas chances de aumentar a vantagem, mas não soube aproveita-las. O Atlético reagiu com um jogador a  mais, e foi merecedor a conquista do empate. 

No segundo tempo Atlético com um jogador a mais, ganhou liberdade em campo. Dominava o São Paulo, que sem opções apenas defendia-se.

Aos 13 minutos Bernard faz linda jogada e toca para Marcos Rocha. O lateral deixa sem hesitar, para Tardelli desempatar.

Após ter virado o jogo o Atlético passou o jogo trocando passes, mas sem criar muitas oportunidades. O São Paulo se fechou, chegava pouco na área adversária, e quando chegava perdia a bola facilmente.

A equipe Atleticana poderia ter garantido a sua classificação sem dificuldades, mas preferiu ficar trocando passes sem finalidades.

O jogo de volta será na próxima quarta. O São Paulo terá que se virar com o elenco disponível, sem os principais Lúcio, Aloísio e talvez Rhodolfo e mais alguns. 

Será um jogo eletrizante, sem dúvidas! O Atlético com a equipe que tem, tenta manter seu favoritismo, mas o São Paulo mesmo com os desfalques vai em busca de sua vaga.

                                           Que se classifique o melhor!!

Um comentário:

  1. É dificil admitir, mas o São Paulo está virtualmente eliminado. Levar 2 gols em casa, é complicado. Expulsão patética do Lucio, como sempre, destrambelhado. Para ajudar, a eliminação nos penaltis domingo, o que afeta o psicologico em especial de Ganso, que vinha crescendo e bem a cada jogo, e do Luis Fabiano... Bem, nos pés do Luis Fabiano estão a esperança tricolor. Ainda mais, com a lesão e provavel perda do Osvaldo. Se o artilheiro tiver inspirado, ao menos 2 bolas o Jadson consegue por ele na cara do gol. E adefesa, com Edson e Toloi fica mais tecnica, e sólida. Olha Bruna, adorei seu post. Só nao o final, rs! Era pra escrever "Que se classifique o São Paulo!" não o melhor, que no caso, é o Atlético! rsrsrs, brincadeira! Adorei ler, e comentar! =)

    ResponderExcluir