sábado, 4 de maio de 2013

Mogi Mirim joga bem, mas Santos leva a melhor e se classifica nos pênaltis, para a final do Paulistão!

O forte Mogi Mirim começou o jogo em uma grande tensão. O time errava bastante passes, não conseguia evoluir no ataque. Já o Santos chegava mais a grande área, apesar do Mogi Mirim estar todo fechado na defesa.

A partida estava muito movimentada, mas sem muitas finalizações. O Mogi Mirim deixou a tensão de lado, só que mesmo assim não era nada produtivo.

Nos dez minutos finais da primeira etapa o Santos melhorou, pressionou muito a equipe do Mogi, que com grandes defesas do goleiro Daniel evitou o gol da equipe alvi-negra. 

Após o Santos ter desperdiçado várias chances, o Mogi Mirim resolveu contra-atacar. E foi aos 44 minutos que Roni abriu o placar. Após cruzamento de Val, o meia de cabeça empurra a bola pro fundo da rede, e o goleiro Rafael só acompanha o lance. Sendo assim a primeira etapa terminou em 1 a 0 para o Mogi.

No segundo tempo o Santos voltou buscando o empate, o time tinha mais posse de bola, ficava bastante tempo na área do Mogi Mirim, pressionava, mas o time do Mogi defendia-se bem.

O Santos só buscou o empate nos minutos iniciais da etapa complementar, depois não sabia o que fazer com a bola, estava difícil passar pelo meio de campo.

Mas depois de tanto pressionar e com o Mogi totalmente recuado, aos 31 minutos Edu Dracena faz o gol de empate. Neymar cobra falta na área, Cícero desvia de cabeça, e Daniel faz a defesa. No rebote Miralles cruza e Edu dracena faz de cabeça.

Após ter sofrido o gol de empate, o Mogi Mirim voltou a atacar, com uma grande evolutividade, mas foi a vez do Santos se fechar no campo de defesa, segurar o placar, e ter que definir a classificação para a final nos pênaltis.

Santos inicia a cobrança e erra com Mirralles. O Zagueiro do Mogi bate e faz. Cícero vai pra cobrança e faz pro Santos. Rafael defende a cobrança de Roger. Renê vai pra cobrança, e o goleiro Daniel defende com categoria. Juninho acerta no travessão e empata a partida. Neymar bate firme e faz para o Santos. Wagninho bate no canto direito de Rafael e faz o gol. 

Tudo igual no placar, e a partida foi para as cobranças de pênaltis alternadas. Léo bateu firme e fez para o Santos. Val vai pra cobrança e faz também para o Mogi Mirim. Edu Dracena foi pra cobrança e chutou no ângulo um belo gol! Na sequência Roni vai pra cobrança e o grande goleiro Rafael defende, e o santos se classifica pra final pela quinta vez consecutiva.

O Mogi Mirim é um grande time e sai de cabeça erguida, pois jogou muito e se tivesse sido melhor nos pênaltis, também seria merecedor a classificação.

Mais uma vez o Santos está na final, agora em busca do Tetra. A equipe alvi-negra não jogou bem, conseguiu o empate no sufoco, e sofreu também nas cobranças de pênaltis. Rafael mais uma vez se destacou, mas não é certo falar que foi ele quem levou a equipe a final, quando se fala "equipe", quer dizer que cada um fez a sua parte! 

Amanhã saíra o time que irá jogar a final contra o Santos, não à nada ganho, e ainda tem muita bola pra rolar.

Um comentário:

  1. E o Santos vai bravamente, chegando ao titulo. Com duas disputas emocionantes nos penaltis, a equipe da Vila ganha em ânimo e raça. Alem de poder jogar no caldeirão do Urbano, e ter apoio da torcida no decisivo jogo. Por méritos, e por só ter essa competição praticamente, o Santos deve ser campeão. Merece, pois não esnobou o Paulistão, como Corinthians, Palmeiras e SP. "esnobou" entre aspas, pois apenas focaram mais em outra competição. =) Quatro comentários postados, fique com Deus e parabéns pelo excelente trabalho, Bruna!

    ResponderExcluir