quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fluminense com o apoio de sua torcida, não consegue concluir suas jogadas e fica apenas no 0 a 0 com o Olimpia!

Na primeira partida das quartas de final da Libertadores, o Fluminense jogando em casa, entrou em campo com o objetivo de não levar gols, e claro, conseguir um bom resultado, para não sofrer pressão fora de casa. 

O time carioca tinha mais posse de bola, só que encontrava o Olimpia todo fechado em seu campo de defensa, dificultando assim, alguma finalização.

Apesar de estar dominando a partida, o Fluminense não conseguia chegar com precisão ao ataque, um jogo ideal para o Olimpia, o time por estar jogando fora de casa e sem o apoio de sua torcida mantinha sua marcação com um boa desenvoltura.

O Fluminense foi melhor no primeiro tempo, mas não o suficiente para fazer com que suas oportunidades rendessem em gols. 

No segundo tempo o clima esquentou, o Fluminense continuou pressionando, mas diferente do primeiro tempo o time carioca passou a executar com categoria as chances que possuía. O Olimpia permaneceu na marcação, mas como o Flu estava mais ofensivo, o Olimpia cometia faltas desnecessárias.

Como o Olimpia se defendia cometendo faltas, aos 35 minutos Eduardo Aranda faz uma falta dura, e como já tinha um amarelo, justamente foi expulso.

As chances criadas pelo Fluminense no inicio do segundo tempo, foram desperdiçadas. A equipe melhorou em suas finalizações, mas não o bastante para fazer o gol

Com um jogador a menos o Olimpia se mantinha todo na marcação e deixava o tempo passar até o apito final.

O resultado de 0 a 0, é melhor para o Olimpia pois jogara em seu mando no jogo de volta, já o Fluminense perdeu a oportunidade de conquistar uma vantagem em casa, o time carioca teve mais posse de bola só que não soube o que fazer com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário