domingo, 26 de maio de 2013

Na despedida do craque Neymar, Santos e Flamengo fazem um jogo apático e ficam apenas no 0 a 0!

A estréia entre Santos e Flamengo no Brasileirão, não estava como o esperado tinha algo de diferente, que parou não só a região de Santos-SP mas o mundo todo. A saída de Neymar da Silva Santos Júnior do time da Vila Belmiro, mas depois relatamos sobre isso. 

O Flamengo  jogando em seu mando começou melhor, com mais posse de bola e buscando o ataque.

Já o Santos além do Neymar demonstrar-se bastante abalado emocionalmente, o time estava jogando com essa fisionomia. O time pouco ficava com a bola no pé, e quando conseguia executar um contra-ataque não tinha qualidade na finalização.

Apesar do Flamengo estar com mais posse de bola, o time pouco criava jogadas evolutivas.

O Santos dava muitos espaços para o Flamengo, mas ao invés do time carioca aproveitar esses espaços de uma forma produtiva, não, errava a maioria das jogadas.

Com o Flamengo criando suas oportunidades, mas não aproveitando-as, o Santos jogando claramente abalado, criou ainda menos que o time carioca, e a primeira etapa terminou em 1 a 0.

A movimentação que o Flamengo tinha no primeiro tempo caiu de produção, o Santos melhorou mas ainda não conseguia se entrosar no contra-ataque.

O segundo tempo foi de duas equipes apáticas, sem evolutividade. Neymar não conseguiu fazer o gol de despedida, mas depois de tantos gols feitos com a camisa alvi-negra isso é o de menos.

Ambas equipes sem muitas criatividades, fez com que o jogo terminasse em 0 a 0.

Bom agora é hora de falar da saída de Neymar, é complicado pra quem passou a gostar de futebol vendo o futebol moleque de Neymar, ter que falar sobre a sua saída do Santos Futebol Club.

Neymar sem dúvidas é um talento nato, o jogador depois que passou a jogar no time principal do Santos, só trouxe títulos, dribles e muitas comemorações. Mas não só trouxe coisas boas ao Santos, mas ao futebol brasileiro. É difícil imaginar o Santos sem Neymar, mas agora é a vez do Barcelona ter a honra de possuir essa joia. 

O que todos desejam à Neymar é boa sorte, e que ele possa difundir este dom de Deus fora do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário