sábado, 7 de setembro de 2013

Brasil joga bem, mostra um bom entrosamento e vence por 6 a 0 a Austrália!!!

Diante da Austrália o Brasil entrou em campo sendo superior, possuindo a posse de bola, e criando ótimas jogadas, já a Austrália, ficava apenas na marcação, dificilmente passava do meio de campo.

Mas algo notável, eram os impedimento na maioria das jogadas da seleção brasileira.

Com a superioridade do time do Brasil logo veio o gol, aos sete minutos Jô aproveitou a sobra de Bernard, que chutou na trave, abriu o placar com muita categoria.

Após ter aberto o placar o Brasil sentiu algumas dificuldades (raras vezes), pois a Austrália não saía do campo de defesa.

A Austrália até tentou sair pro jogo, mas não conseguiu atacar e defender-se. Neymar aos 23 minutos, invadiu a área, driblou três marcadores com muita categoria, porém acabou chutando por cima do gol.

Com muita liberdade em campo, aos 33 minutos Jô fez seu segundo gol, após receber cruzamento na medida de Bernard, apenas chutou para o fundo do gol.

Aos 34 minutos Neymar também fez o dele, o atacante recebeu lindo passe de Ramires na entrada da área, avançou e tocou com categoria no canto esquerdo, para fazer o terceiro gol do Brasil.

O bom entrosamento nas jogadas foi decisivo nas finalizações. A seleção brasileira, diferente daquela que jogou contra a Suíça, foi pro jogo, apresentou um bom futebol e logo na primeira etapa fez três gols de vantagem.

No segundo tempo o Brasil voltou com o mesmo ritmo prevalecente na primeira etapa, retendo a posse de bola, dominando sem dificuldades o jogo.

Aos 12 minutos Ramires deixou sua marca e fez o jogo virar goleada. A jogada começou com Bernard, que tocou para Jô, que com muita categoria deu um toquinho de calcanhar para Paulinho, o volante passou a bola para Maxwell, que cruzou para Ramires finalizar sem dificuldades.

O Felipão fez algumas modificações, Pato que entrou no lugar do Jô, fez o quinto. Em uma jogada de muita categoria, Hernanes deu toque de cobertura para Neymar, que fez ótimo cruzamento para Pato, que chutou forte sem chances defensivas para o goleiro Schwarzer.

Luiz Gustavo aos 38 minutos fez um golaço para o Brasil, o jogador tabelou com Neymar, ajeitou e chutou firme no ângulo direito para fazer o sexto da seleção brasileira.

Que goleada! Mas primeiramente vale destacar o bom desempenho da Seleção Brasileira, o time entrou em campo entrosado, foi oportuno nas chances que tivera, e no segundo tempo não levou em conta o resultado que tinha, mas foi em busca de mais gols. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário