domingo, 29 de setembro de 2013

São Paulo cadencia o jogo, perde várias oportunidades, o Grêmio aproveita a falha defensiva da equipe adversária, e sai de campo vitorioso!!!

O time tricolor paulista entrou em campo depois de uma derrota para o Goiás, e um empate contra o Universidad Católica pela copa Sul-Americana, com esses resultados nada agradáveis obrigou o time a tentar a vitória diante do forte tricolor gaúcho. O Grêmio encontra-se no G-4 do campeonato brasileiro, vem de dois empates um para o Vitória, e outro para o Corinthians pela Copa do Brasil, o time gaúcho também entrou em campo buscando a vitória, e consequentemente a permanência entre os quatro primeiros da tabela.

A equipe tricolor paulista iniciou a partida com mais posse de bola, criava ótimas jogadas, já o Grêmio dificilmente saía da marcação.

O São Paulo cadenciava a partida, porém o Grêmio permanecia firma na marcação, e aos poucos foi entrosando-se nos contra ataques.

Antes do final da primeira etapa o Grêmio igualou a posse de bola, porém não conseguiu uma boa finalização. Wellington  levou perigo ao gol de Dida, por pouco o time tricolor paulista não abriu o placar.

A primeira etapa terminou em 0 a 0, mas o São Paulo teve boas chances de gols. Já o Grêmio passou a maior parte do tempo jogando na marcação, e quando teve algumas chances, não soube aproveitá-las.

No segundo tempo o São Paulo passou a pressionar o time gaúcho, além de ter mais posse de bola levava perigo ao gol de Dida, que fazia defesas espetaculares.

A equipe tricolor paulista pressionava, buscava o gol a todo instante, teve boas oportunidades em cobranças de faltas, porém desperdiçava muitas chances de abrir o placar.

Não adiantou tanta pressão do São Paulo, o Grêmio que poucas vezes chegava até a área adversária, surpreendeu! Alex Telles cruzou na medida para Vargas, que aproveitou a defesa incerta do São Paulo, e de cabeça abriu o placar.

O São Paulo buscou o empate até o minuto final, o time tricolor jogou bem, cadenciou o jogo, porém falhou quando foi preciso defender-se, já o Grêmio não criou tantas oportunidades, porém quando teve uma boa chance, foi oportuno, conseguiu abrir o placar e garantir a sua permanência na zona de classificação para a Libertadores. Já o São Paulo depois de mais uma derrota volta a ficar perto da zona de perigo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário