terça-feira, 10 de setembro de 2013

Brasil sai atrás no placar, mas joga bem, Neymar brilha e a seleção brasileira vira o jogo!!!

Depois da vitória por 6 a 0 contra a Austrália a seleção brasileira veio embalada diante do amistoso contra Portugal, porém a seleção portuguesa é mais preparada, tem mais qualidade.

Logo nos primeiros minutos as faltas passaram a tomar conta da partida, aos seis minutos João Pereira recebeu cartão amarelo por fazer falta dura em Neymar, em um lance sem bola.

A disputa pela posse de bola era intensa, Portugal chegava com mais ofensividade na área adversária, já que o meio campo do Brasil estava cometendo erros bobos.

Aos 17 minutos Maicon na tentativa de facilitar a defesa para Julio César, colocou a bola nos pés de Raul Meireles que rolou a bola para o fundo do gol, colocando a seleção portuguesa na frente do placar.

O Brasil foi em busca do empate, mas sentia dificuldades em entrosar-se nas jogadas, mesmo assim o gol de empate veio, porém após cobrança de escanteio. Neymar cobrou o escanteio, Tiago Silva sem marcação, cabeceou firme, no cantinho para deixar tudo igual no placar.

Neymar era procurado dentro de campo, no entanto pelos jogadores adversários, o atacante sofria muitas faltas.

A seleção brasileira  reagiu após ter conquistado o empate, passou a criar boas jogadas, mas perdia chances claras de gol.

Aos 34 minutos Neymar fez linda jogada, limpou os marcadores e finalizou com muita categoria, para virar o jogo.

O primeiro tempo terminou em 2 a 1. Portugal iniciou bem o jogo, aproveitou a bobeira de Maicon e abriu o placar, mas a seleção brasileira deixou de dar espaços no meio de campo, entrosou-se nas jogadas, e Neymar foi o destaque do primeiro tempo.

No segundo tempo o Brasil entrou com o mesmo ritmo prevalecente no fim da primeira etapa, criando boas oportunidades e ficando mais tempo com a bola.

Logo aos quatro minutinhos Jô foi muito preciso, após receber passe na medida de Maxwell, só empurrou a bola para o fundo do gol.

Com uma boa vantagem a seleção brasileira controlava a partida, Portugal criava boas jogadas, porém defesa do Brasil estava bem posicionada.

Neymar fazia boas jogadas, driblava, encantava os olhos de todos os amantes de um bom futebol.

Portugal não mostrava ânimo de ir atrás do empate, com isso o Brasil não teve dificuldades, e algo notável é que mesmo com a vantagem no placar o time não deixou de produzir, claro perdeu um pouco o ritmo devido ao cansaço, mas jogou bem até o apito final.





Nenhum comentário:

Postar um comentário