quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O São Paulo joga bem, vence o Atlético Mineiro e se afasta da zona de perigo!!!

Depois de sair da zona de rebaixamento, o time tricolor paulista entrou em campo diante do Atlético Mineiro, tentando mais uma vitória para poder constatar literalmente que o time saiu um pouco "do sufoco". Já o time mineiro que após conquistar o título de Campeão da América deu uma recaída no campeonato, e claro entrou em campo em busca da vitória e consequentemente subir na tabela.

A partida iniciou equilibrada, o São Paulo mantinha a mesma postura que jogou diante do Vasco (jogo passado), a equipe trocava passes, porém desperdiçava boas oportunidades.

Jogando a maior parte do tempo na marcação, aos 26 minutos Marcos Rocha na tentativa de tirar a bola da grande área, cortou mal, e Welliton livre na área, apenas cabeceou firme e abriu o placar para o São Paulo.

Após ter sofrido o gol, o Atlético Mineiro passou a ser mais produtivo, porém desperdiçava boas chances, e Marcos Rocha mostrou que não estava bem no jogo, após grande falha dentro da área, o jogador perdeu ótima oportunidade de frente ao gol.
 
Mesmo sendo pressionado a defesa do São Paulo manteve uma boa postura, não deu liberdade para o time mineiro, e conseguiu terminar o primeiro tempo com a vantagem de um gol.

No segundo tempo o São Paulo perdeu o ritmo prevalecente na primeira etapa, o Atlético Mineiro permanecia mais tempo com a bola, e produzia boas jogadas, porém muitas sem conclusões.
 
O time mineiro não sabia concluir, com isso o São Paulo não teve dificuldades em manter o resultado, algo notável era o número excessivo de faltas, e o juiz mostrava-se totalmente desordenado.

Os minutos finais da partida foram eletrizantes, com muitas faltas e a pressão incessante do time mineiro, e o São Paulo defendia-se como possível.

Com muitas chances desperdiçadas, o time mineiro saiu de campo derrotado, já o São Paulo apesar de não ter feito um bom segundo tempo, fez uma marcação precisa, passou por muitos sufocos, porém soube preservar o resultado até o apito final.

O time tricolor mostrou muita raça, lutou até o fim, e como disse Paulo Henrique Ganso "a sorte voltou", afinal o gol de Welliton em outras fases, teria saído pela linha de fundo.



Um comentário:

  1. A diferença do São Paulo do Muricy, é o camisa 10. Ganso de fato, voltou a brilhar e como ele todo o time. A unica diferença entre o Atlético campeão da Libertadores e o atual, é Fernandinho na vaga do Bernard. Mas o time me pareceu muito displicente. Claro, o São Paulo está muito bem!

    ResponderExcluir