sábado, 25 de janeiro de 2014

Santos e Corinthians fazem uma final eletrizante, com direito a expulsão, grande torcida, ótimas defesas, um belo futebol e o Santos Tricampeão da Copinha!!!!

Santos e Corinthians chegaram a grande final da Copinha, o time alvi negro praiano fez uma boa campanha, mostrou um bom futebol e os peixinhos surpreenderam. Com o Corinthians não foi diferente, o time mostrou seu futebol com muita categoria, e ambos os times chegaram a final invictos.

O Santos começou a partida na marcação, não deixava o Corinthians concluir suas jogadas, porém o time da vila construía ótimas jogadas nos contra ataques.

As torcidas estavam presentes, ambas apoiando sem cessar, incentivando futuros craques do futebol brasileiro. O Santos mostrava uma  boa postura, o time esperava um vacilo do Corinthians para abrir o placar.

Não demorou muito e o forte ataque do Santos gerou resultado, aos 21 minutos Jorge Eduardo desviou de cabeça, a bola sobrou para Stéfano Yuri, o atacante invadiu a área e tocou na saída do goleiro, Henrique desviou e Diego Cardoso não deixou passar, abriu o placar para o Santos.

Após abrir o placar o time do Santos conquistou mais confiança, o time passou a ser mais ofensivo, não permanecia todo instante na área adversária , mas sabia driblar a defesa do Corinthians e finalizar com categoria.

Aos 30 minutos foi a vez de Serginho o craque da Copinha, fazer o segundo gol do Santos, Stéfano Yuri aproveitou a falha pelo meio de campo do Corinthians, lançou para Serginho e com muita calma, chutou firme e fez os torcedores santistas vibrar com o segundo gol de vantagem.

Com dois a zero o Santos preservou o resultado, o time ficou na marcação, não parou de criar boas jogadas, e o mais importante, não deixou o Corinthians tentar o empate.

A primeira etapa terminou em 2 a 0, um resultado justo, afinal o Santos fez por merecer, teve cautela, soube defender e o ataque deslanchou em campo. Já o Corinthians foi um time morno, cometeu falhas que o Santos aproveitou da melhor maneira possível, faltou ao time mais entrosamento e velocidade nas jogadas.

A partida no segundo tempo começou com um ritmo diferente da primeira etapa, o Corinthians criava mais jogadas e as vezes levava perigo ao gol do time santista. Já o time da vila permanecia a maior parte do tempo na marcação, continuava jogando nos erros do Timão, mas deixava o Corinthians ter mais liberdade para criar.

Mesmo tendo muitas chances o Corinthians não conseguia finalizar, o time não conseguia driblar a forte marcação do Santos, com isso o time da vila aproveitava os contra ataques.

Após a parada técnica o Corinthians reagiu, conseguiu encontrar o gol. Malcom que estava bem na partida, recebe bom cruzamento de Brayan, a bola desviou e sobrou para o atacante que balançou a rede, e reacendeu as esperanças do time.

Os minutos finais foram eletrizantes, aos 49 minutos João Paulo caiu e pediu atendimento, e os jogadores do Corinthians se revoltaram, e iniciou uma confusão.

Após a confusão o goleiro Henrique do Corinthians foi expulso, Naílson do time do peixe envolvido na briga também deixou os gramados.

Luiz gustavo virou goleiro do Corinthians, e o goleiro João Paulo fez ótimas defesas até o apito final.

Santos futebol clube Tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time da vila fez um ótimo primeiro tempo, já no segundo levou pressão do Corinthians, por pouco não sofreu o empate. João Paulo goleiro do peixe, foi o grande nome da partida, mas todos fizeram a sua parte. Parabéns ao Santos por mais um título da copinha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário