sábado, 18 de janeiro de 2014

Santos faz um bom primeiro tempo, deixa a desejar no segundo, mas vence o XV de Piracicaba por 1 a 0!!!

Santos e XV de Piracicaba, enfim os estaduais voltaram, e o Santos um time que não conquistou títulos em 2013 entrou em campo com um elenco quase novo, afinal o time não fez tantas contratações, e o XV buscava a vitória para somar pontos desde a primeira partida.

O time da vila começou melhor, a equipe tinha mais posse de bola, apresentava uma boa postura, trocava passes e tentava encontrar o gol, pois o time perdia várias oportunidades.

As oportunidades do XV vinham a maioria das vezes, nas bolas paradas, mas o time tinha dificuldades nas finalizações.

A marcação do XV de Piracicaba era muito fechada, a maioria das vezes o Santos perdia a bola antes da finalização.

O Santos não parava de tentar, o time criava boas oportunidades, faltava utilizar mais as laterais, mas aos 40 minutos Gabriel conseguiu abrir o placar. O atacante recebeu de Geuvânio, girou em cima da marcação de Leonardo Luiz e chutou firme para o fundo do gol.

A primeira etapa terminou em 1 a 0, o Santos jogou bem, fez uma boa movimentação, criou boas oportunidades, faltou ter mais ofensividade nas finalizações, mas de tanto tentar o time conseguiu a vantagem. O XV de Piracicaba passou a maior parte do tempo na marcação, soube segurar o Santos, porém não foi tão produtivo.

No segundo tempo o XV de Piracicaba voltou melhor, o time estava mais produtivo, porém o Santos na tentativa de preservar o resultado, diminuiu o bom ritmo que tinha na primeira etapa e passou a jogar na marcação e aproveitar os contra ataques.

O Santos não mostrava um bom futebol, jogava o segundo tempo na tentativa de manter o 1 a 0, o time raramente tinha uma oportunidade.

A equipe do XV por pouco não abriu o placar, levou perigo ao gol do Aranha, com isso o Santos melhorou na partida, passou a aproveitar a liberdade que tinha nos contra ataques e tentava segurar a equipe adversária.

A equipe da vila conseguiu preservar a vantagem, tocou passes até o apito final e saiu de campo com a simples vitória.

O time santista jogou bem apenas no primeiro tempo, pois no segundo deixou a desejar, considerou a vantagem e estabilizou em campo. Já o XV teve boas chances no segundo tempo, faltou ser mais ofensivo nas finalizações, um empate seria um resultado justo, afinal o Santos não mostrou seu futebol, porém é melhor uma vitória feio do que uma derrota bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário