terça-feira, 14 de janeiro de 2014

São Paulo joga bem, não tem dificuldades, vence o Nacional por 5 a 1, e agora encara o Brasília para decidir sua classificação para as oitavas de final!!!

O São Paulo que não teve muitas dificuldades na primeira fase, entrou em campo com o objetivo de vencer o Nacional, um time forte, bem preparado, e só não terminou a primeira fase na liderança, pela desvantagem do saldo de gols.

A partida começou movimentada, logo nos primeiros minutos o Nacional levava perigo ao gol do time tricolor, mas o São Paulo mostrava-se bem posicionado dentro de campo.

Com o campo molhado a disputa aumentou ainda mais, na primeira oportunidade do time tricolor, Ewandro não desperdiçou, após cobrança de escanteio, o jogador aproveitou o bate e rebate dentro da área e abriu o placar para o São Paulo.

Com a vantagem de um gol logo nos primeiros minutos, a pressão aumentou, o Nacional tentava construir suas jogadas, mas não conseguia ter tanta habilidade nas conclusões.

O São Paulo estava muito bem na partida, tinha mais posse de bola, era mais produtivo, e categórico em suas jogadas.

A defesa do Nacional estava toda fechada em seu campo defensivo, sendo assim o time pouco atacava, e mesmo com uma marcação fechada o time sofreu o segundo gol. O São Paulo tendo liberdade para criar as suas jogadas, conseguiu espaços para finalizar, Lucas recebeu cruzamento, e cabeceou firme, para fazer o segundo gol do time tricolor.

O São Paulo estava com uma ótima movimentação, o time criava boas jogadas, enquanto o Nacional nem mesmo tentava surpreender em alguma oportunidade. Com muita liberdade o São Paulo conseguiu fazer o terceiro, aos 31 minutos, de novo a jogada começou de uma cobrança de escanteio, Ewandro se antecipou e colocou a bola para o fundo do gol.

A equipe do Nacional nem teve tempo de se organizar, e aos 35 minutos Boschilia fez com que o jogo virasse goleada. Leonardo deu lindo chapéu, passou por dois marcadores, cruzou rasteiro e Boschilia apenas completou para o gol.

Depois de levar quatro gols, o Nacional apresentou uma reação, aos 38 minutos a defesa do time tricolor vacilou, Dan cobrou falta, Bruno aproveitou a sobra e cabeceou para diminuir a ótima vantagem do time tricolor.

O time tricolor não contentou-se com 4 a 1, Ewandro aproveitou mais uma vez a falha da defesa do Nacional, chutou no meio do gol para fazer seu terceiro gol e o quinto do São Paulo.

A primeira etapa foi eletrizante, ainda mais pelo lado do São Paulo, o time tricolor jogou muito bem, apresentou uma ótima movimentação, conseguiu fazer três gols de cobrança de escanteio, e não deixou o Nacional reagir. Falando em Nacional, o time começou bem a partida, mas deixou espaços para o São Paulo criar, e logo resultou no placar, 5 a 1 logo no primeiro tempo.

No segundo tempo o ritmo do jogo diminuiu e muito, o São Paulo diminuiu a ofensividade de suas jogadas, o time procurava preservar o resultado e não levar pressão do Nacional.

O Nacional não apresentava uma forte reação, pelo contrário o time tinha uma boa posse de bola, mas raramente levava perigo ao gol do time tricolor.

A partida tornou-se apática, o São Paulo segurava a grande vantagem, já o Nacional mostrava-se cansado, Julio Cesar ainda levou cartão vermelho, o jogador já tinha um amarelo, e após cometer falta bruta, foi justamente expulso do jogo.

Parabéns ao São Paulo, o time fez por merecer, jogou muito bem, conseguiu eliminar o Nacional no primeiro tempo, e no segundo não teve dificuldades em preservar o resultado. O Nacional vacilou, levou cinco gols, um placar muito difícil de se mudar, e o time não conseguiu correr atrás do prejuízo no segundo tempo.

Agora o time tricolor ainda precisa vencer o Brasília, para conquistar a vaga para as quartas de final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário