quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Com erros marcantes da arbitragem, Bragantino e Corinthians fazem um jogo eletrizante e com muito esforço o time de Bragança sai de campo com a vitória!!!

Oitavas de final da Copa do Brasil, cada jogo uma emoção e tanto, ainda mais para o Bragantino um time que reverteu a desvantagem diante do forte time Tricolor e contra Corinthians buscava um bom resultado. Não seria um jogo fácil para o time de Bragança, mas entrou em campo buscando quebrar o favoritismo do Timão.

Os primeiros lances do jogo levantaram os torcedores do Corinthians, o Timão iniciou a partida nos contra ataques e Luciano deixou a primeira chance clara de gol sair pela linha de fundo.

A posse de bola pertencia ao Bragantino, o time buscava espaços para concluir as jogadas, porém acabava dando liberdade para o Corinthians sair no contra ataque.

A disputa pela posse de bola fez com que as faltas começassem a surgir e consequentemente as reclamações com a arbitragem também.

O Corinthians chegava com facilidade no gol de Marcelo Henrique, portanto o Bragantino apresentava estar atento na área defensiva.

As faltas passaram a tomar conta do jogo e o árbitro parecia estar meio perdido em campo, não conseguia tomar as decisões precisas. O primeiro cartão amarelo foi dado à Sandro, por ter cometido falta dura em Lodeiro.

Com muitos passes e uma disputa acirrada pela posse de bola, o primeiro tempo terminou em 0 a 0. Faltou às equipes mais ofensividade nas jogadas, principalmente para o Corinthians que fez ótimas jogadas nos contra ataques, porém desperdiçou muitas conclusões.

O Bragantino manteve uma boa postura nos primeiros 45 minutos, tentou dificultar os espaços do Timão e ao mesmo tempo criar suas raras chances de gols.

No segundo tempo o Bragantino voltou à campo mais produtivo, insistia no campo de ataque e tentava passar pela barreira de Cássio. 

Mesmo tendo muita dificuldade de entrar na área do Corinthians, Sandro surpreendeu de fora da área. Aos 10 minutos Sandro pegou a sobra e chutou firme, Cássio ainda conseguiu tocar na bola, mas não conseguiu impedir que fosse pro fundo do gol.

Após sofrer o gol o clima esquentou, principalmente pelo lado do Corinthians. Os jogadores passaram a ir pra cima e as faltas voltaram a tomar conta da partida, porém o árbitro estava bem mais atento do que no primeiro tempo.

O Corinthians buscava o empate, aos 24 minutos Anderson Martins desperdiçou ótima oportunidade. Após cobrança de falta de Jadson, o zagueiro livre na marcação mandou a bola pra linha de fundo.

A equipe de Bragança tentava segurar a vantagem, o que não era nada fácil, ainda mais com os chutes surpreendentes do Corinthians.

O árbitro continuava perdido em campo, nos minutos finais já nem sabia o que fazer. O Corinthians estava tão faltoso que até Paolo Guerreiro derrubou o juiz, lance bizarro.

A disputa estava tão acirrada que até Ferrugem foi punido por ter dado carrinho em Cesinha, jogada polêmica pois era só para um cartão amarelo.

Depois de tanta insistência, chutes perigosos ao gol de Marcelo Henrique, expulsão e um chuva de cartões amarelos o Bragantino depois de muito esforço conseguiu sair de campo com a vitória. Um resultado merecido, pois não foi nada fácil para o time de Bragança aguentar a rivalidade dos torcedores e o forte ataque corintiano dentro de campo.

O Corinthians sofreu um gol por descuido na área defensiva, embora o time tenha tido inúmeras chances de abrir o placar. Faltou ter calma no momento da finalização, um exemplo disso foi Romarinho que perdeu ótimas chances. 

A arbitragem deixou e muito a desejar, o juiz estava totalmente perdido dentro de campo, não sabia quando marcar e à quem iria punir. Apesar dos erros arbitrais foi um jogo eletrizante, o Bragantino conquistou uma vitória importante, porém terá que se preparar para enfrentar o Corinthians na grande Arena. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário