quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Santos faz um primeiro tempo apático, sofre com a marcação do Londrina, mas Robinho faz a diferença e o time paulista conquista a classificação para as oitavas de final!!!!

Após perder para o Londrina fora de casa, a equipe da Vila Belmiro teve que se reforçar para tentar conquistar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Mas o time paranaense não facilitaria o jogo, afinal jogava com o resultado à seu favor.

A partida começou movimentada, principalmente pelo time do Santos que mantinha a posse de bola e buscava espaços nas finalizações; enquanto o Londrina jogava todo fechado em seu campo de defesa.

O time paulista tentava passar pela fechada defesa do Londrina, a equipe fazia algumas finalizações, mas a maioria delas eram incertas.

Mesmo sem a posse de bolas as principais chances de gol vinham dos pés dos jogadores do Londrina, afinal o Santos era pouco incisivo no campo de ataque.

A equipe paulista estava totalmente desorganizada, dificilmente conseguia acertar os passes. O Londrina com sua ótima marcação, mantinha a vantagem com uma certa tranquilidade.

Sem muito entrosamento no ataque o Santcobranaços terminou o primeiro tempo no 0 a 0, a equipe não conseguiu apresentar um bom futebol, teve a posse de bola, mas não soube fazer um ataque evolutivo. Enquanto o Santos sofreu com a marcação, o time paranaense controlou o jogo e ainda levou pressão ao gol de Aranha, saiu de campo ainda mais perto da classificação.

No segundo tempo o Santos precisaria correr contra o tempo para conquistar a vaga para às oitavas de final, o time continuava insistindo no ataque, mas o Londrina surpreendia nos contra ataques.

Aos 7 minutos o ataque do Santos depois de muitos chutes incertos, encontrou o caminho do gol. Robinho enfim fez os torcedores vibrar, após cobrança de lateral de Mena, Damião tocou para o camisa sete que chutou no ângulo e deixou o time da Vila com novas esperanças.

Logo após o gol o Santos mostrou uma reação no campo de ataque, Robinho cruzou para Damião, que dominou e de bicicleta acertou o travessão, para delírio da torcida.

O Santos pressionava, nem parecia o mesmo time da primeira etapa, porém perdia inúmeras oportunidades. Teve até escorregão de Thiago Ribeiro de cara do gol e defesa da zaga paranaense em cima da linha do gol, após cabeçada de Robinho.

A equipe da Vila Belmiro busca incessantemente pelo gol, já o Londrina ficava em seu campo defensivo esperando o momento oportuno para contra atacar.

Aos 40 minutos as finalizações desperdiçadas do Santos fez surgiu um lance inacreditável. Após Robinho acertar a trave, Thiago Ribeiro com o gol livre mandou a bola para a torcida, desperdiçando sua segunda grande oportunidade.

Depois de tantas chances desperdiçadas e com o tempo se esgotando, os passes categóricos de Robinho, enfim deram resultados. Aos 43 minutos do segundo tempo, Rildo recebeu bom passe do atacante, e sem pensar duas vezes chutou firme pro fundo do gol.

O Santos segurou o resultado até o apito final, jogou muito no segundo tempo e mesmo com o Londrina fazendo uma forte marcação, não impediu os bons passes de Robinho e a liberdade de Thiago Ribeiro, Rildo e Damião na grande área.

Com o resultado o bom time do Londrina acabou sendo eliminado, mas saiu de campo de cabeça erguida. A equipe fez uma bela marcação, dificultou enquanto pôde as jogadas do Santos, porém no segundo tempo não soube aproveitar as jogadas de contra ataque.

Robinho mais um vez mostrou um bom futebol, fez a diferença no ataque ao lado de Damião e dos jovens meninos da Vila. O Santos conquistou um resultado importante e segue para as oitavas de final da Copa do Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário